SBT

Programa Eliana mostra aventura em Las Vegas com Ivete Sangalo

Tem ainda mais um episódio da Minha Mulher que Manda


Aventura em Las Vegas
Aventura em Las Vegas - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 23/08, a apresentadora, Ivete Sangalo e Gominho embarcam para Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma entrevista descontraída e cheia de glamour, com direito a limusine e um voo de helicóptero até o Grand Canyon.

Eliana e Gominho ainda vão desbravar pontos turísticos de lá. Eles vão passear de gôndola em um dos mais sofisticados e maiores hotéis do mundo, vão conhecer o museu de cera com as grandes celebridades mundiais e comer o sanduíche mais calórico do planeta. Ainda tem uma cerimônia de casamento com Elvis Presley de celebrante e Eliana de noiva.

E ainda, mais um novo episódio do Minha Mulher que Manda, que chegou sua terceira temporada. Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não tem intimidade alguma com o fogão.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado