Coluna do Sandro

Anitta sinaliza que largou a carreira para investir em reality no Instagram

Carlos Nascimento fica no SBT e debate sobre visual de Fernanda Gentil na Globo


Anitta e Luana Piovani
Montagem NaTelinha

Nesta entressafra de "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", na última sexta-feira (30), o público acompanhou mais um capítulo do badalado reality show das redes sociais: "Anitta, Scooby, Luana e afins".

Neste episódio, após enfrentar as indiretas da ex famosa do namorado, virar madrasta, ter a simpatia do pai e fazer juras eternas,  Anitta decidiu romper seu romance com o surfista Pedro Scooby. Diante dessa situação, a cantora viajará pra o Chile para pensar sobre os rumos da sua história de amor. Porém, antes, aos mais aficionados pela exposição do seu dia dia, deixou claro que nada é definitivo.

Enquanto isso, o público discute: O que aconteceu? Será que o casal volta? Quando será que Anitta se posicionará no Instagram ? Quando ela vai deletar as fotos com Scooby?

Para uma artista que rompeu a barreira do preconceito musical, que o funk carioca ainda sofre, gravou com Madonna e tem uma carreira ascendente fora do pais, Anitta se apequenou, artisticamente, com todo esse reality show sobre sua vida amorosa.

Nem vou entrar no debate sobre tudo não passar de um roteiro bem escrito para gerar repercussão com os nomes envolvidos.

Porém, já de algum tempo a carreira profissional da Anitta ficou em segundo plano na mídia nacional. Tudo está relacionado sobre sua sexualidade, sua bunda e seus romances. Seu último álbum, "Kisses", lançado em abril com 10 clipes de uma só vez, além de trazer uma repertório repetitivo e limitado, teve uma repercussão sem o mesmo impacto que as selfies com Scooby e a reações de Luana Piovani.

Antes, para o deleite de todos os programas de fofocas, Anitta era manchete no Carnaval sobre seu beijo com Neymar e o affair com Gabriel Medina.

E desta forma Anitta vem construindo sua carreira: Menos artista e mais Instagrammer. Se ela optou em ser uma celebridade, o reality show  "Anitta, Scooby, Luana e afins" é o caminho certo para isso. E aí? Será que ela volta?

Anitta sinaliza que largou a carreira para investir em reality no Instagram

Rede Brasil de volta

A Rede Brasil vem apostando numa programação em icônicas séries, como "Feiticeira", "Viagem ao Fundo do Mar", "Planeta dos Macacos", "Batman e Robin", "Mulher Maravilha" e "Zorro".

Aos saudosistas virou uma boa opção na televisão. Agora, a emissora precisa buscar uma melhor forma de encaixar os seriados na programação. O telespectador nunca sabe o que vai ao ar.

Falando nisso, no Rio de Janeiro, segunda capital mais importante para o mercado publicitário, a Rede Brasil está fora do ar há 15 dias.

À coluna, a emissora informa que está enviando um técnico na cidade para resolver o problema e retomar com o sinal na capital carioca ainda nesta próxima semana.

Carlos Nascimento continua no SBT

Anitta sinaliza que largou a carreira para investir em reality no Instagram

Diferente do que circulou por aí, Carlos Nascimento continua forte dentro do "SBT Brasil".  Uma pessoa próxima do jornalista comentou que ele não pediria demissão do SBT nesse momento de mercado retraído e criar uma dívida milionária de rescisão por uma rusga com Rachel Sheherazade.

Amizade, amizade, de fato, Nascimento não tem com Rachel e o clima entre eles se resume ao profissional. Desligou as câmeras cada um vai para seu lado, mas daí a pedir demissão é outro papo. Carlos é adulto e sabe lidar com a situação. Tudo continua como sempre foi.

Além disso, Carlos Nascimento possui um eterno agradecimento por Silvio Santos devido ao apoio do empresário em seu tratamento de câncer há quatro anos.

Enquanto isso...

Na Globo virou motivo de longas conversas se Fernanda Gentil vai comandar seu programa na emissora, "Se Joga", de calça ou saia.

Parece besteira, mas tudo é embasado com mensuração de pesquisas.

Na minha opinião, deveria se respeitar o gosto de Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado