Coluna do Sandro

Pago por Ana Hickmann, festa do "Hoje em Dia" dá exemplo na Record TV


Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro
Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (20), bancado por Ana Hickmann, os apresentadores do "Hoje em Dia" reuniram a produção do programa para uma festa de confraternização num restaurante localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O local foi fechado exclusivamente para o evento das 16h ás 20hs.

Não era a intenção, mas Cesar filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiros e Renata Alves deram um exemplo na Record TV sobre como deve ser uma valorização de equipe.

Todos os funcionários do "Hoje em Dia" foram convidados. Desde câmeras, produtoras, editores, técnica, maquiadores e o diretor. Ou seja, ninguém que colabora para o bom desenvolvimento do programa ficou de fora.

Havia na festa de confraternização uma expectativa em torno do costureiro Ronaldo Ésper, que comanda o quadro "Batalha dos Looks", fosse convidado. Vale lembrar, que no passado, ele e Hickmann tiveram sérias desavenças.

Pago por Ana Hickmann,  festa do \"Hoje em Dia\" dá exemplo na Record TV

Tudo começou com críticas de Ésper as roupas usadas por Ana durante o programa "Superpop", quando era contratado da RedeTV!. Depois que passou a integrar a equipe do "Hoje em Dia", em 2015, Ronaldo Ésper e Ana Hickmann não se falaram por um ano.

Mas na festa de fim de ano do "Hoje em Dia", tudo isso parece ter ficado no passado. Tanto Ana Hickmann convidou Ronaldo Ésper, como o costureiro compareceu ao evento . Tudo no clima do espírito de natal.

Desta forma, Ana Hickmann, que promoveu a "festa da firma" e seu colegas de programa, mostraram como deve ser feita para Record TV um evento de confraternização.

Pago por Ana Hickmann,  festa do \"Hoje em Dia\" dá exemplo na Record TV

Na semana passada, o diretor de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, promoveu algo semelhante em seu setor de atuação mas só convidou os apresentadores dos telejornais. Todo o restante da redação foi esquecida. O que era para ser uma integração de funcionários acabou gerando um climão na emissora.

Sem saber, a atitude de Hickmann com sua equipe do "Hoje em Dia" relembrou os eventos promovidas pelo fundador da Record TV, o empresário Paulo Machado de Carvalho. Na "festa da firma" ele exigia que todos estivesses presentes. Desde diretores, limpeza, artistas e técnicos.

De acordo com relatos ouvidos pela coluna, fazendo questão de cumprimentar um a um, no galpão da emissora onde eram realizadas as confraternizações.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado