Coluna do Sandro

Aniversariante do dia, Rebeca Abravanel consolida carreira de apresentadora em 2018


Rebeca Abravanel apresenta o Roda Roda Jequiti
Divulgação/ SBT

Às vésperas do Natal, neste domingo (23), a filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, completa 38 anos.

A aposta do pai para ser a nova apresentadora do SBT começou em 2017 sua carreira, ainda de forma tímida frente as câmeras do "Roda a Roda". Ao longo dos meses, de forma surpreendente, se tornou uma das grandes revelações da televisão no ano de 2018.

Não são poucos os exemplos que o veículo de massa ganhou uma nova artista. Na última semana, Rebeca protagonizou uma cena hilariante no palco que muito lembrou o dono da emissora. Ela fez flexão no estúdio para ajudar uma consultora da rede de cosmético do Grupo Silvio Santos a ganhar um bom prêmio em dinheiro no "Roda a Roda".

Aniversariante do dia, Rebeca Abravanel consolida carreira de apresentadora em 2018

"Dona Júlia, são três exercícios físicos. A senhora não sabe?”, perguntou Rebeca à convidada. A resposta certa estava valendo R$ 4.650. “Se eles (a direção) deixassem, eu até demonstrava", acrescentou. Para surpresa, a filha de Silvio Santos foi ao centro do palco e começou a fazer flexão. Em seguida, a participante matou a charada: "Agora eu sei. Flexão, abdominal e polichinelo".

Em outro episódio, Rebeca brincou com um participante insinuando que estava afim de namorá-lo. Quando o consultor Adriano escolheu a letra "S" para completar as frases do "Roda a Roda", ela disparou: “S de.. Quem sabe seu futuro sogro: Silvio!”, disse, deixando o rapaz tímido com a cantada. No fim, completou a brincadeira: “tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. A cena arrancou gargalhadas no estúdio e viralizou na web.

Mas de todas as situações que Rebeca Abravanel se mostrou como uma revelação em 2018, a que mais comoveu e mostrou sua similaridade com o pai foi quando ela ajudou um idoso que estava com dificuldade de decifrar a charada que valia R$ 27 mil, devido a um derrame cerebral.

Aniversariante do dia, Rebeca Abravanel consolida carreira de apresentadora em 2018

“Não quer chutar? O motoqueiro põe quando ele vai na moto e leva multa se não usar. Se cair, se machuca e bate a cabeça”, entregou Rebeca. Entendendo a dica, o idoso completou: "É capacete".

A ajuda, que quebrou o protocolo do "Roda a Roda", levou o auditório a comemorar e emocionou quem assistia.

Tendo um início bem engessada na televisão, Rebeca Abravanel parecia estar assumindo o posto apenas por um desejo do seu pai e dono do SBT. Mas ela provou que tem muito mais qualidades do que ser herdeira de um império. Carismática e espontânea, ela canta, dança, cria memes, comove e já tem o feeling do que vai repercutir em segunda tela, como Silvio Santos.

Coube a Rebeca ser a única filha que comanda um programa já apresentado por Silvio e num estúdio do SBT que é destinado somente a ele.

"Ela tem mais o meu jeito, eu me identifico, ela é mais parecida comigo. As outras são todas iguais à mãe, tudo bola murcha", brincou - ou não - Silvio Santos durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em agosto.

Com média de 8 pontos, atualmente Rebeca Abravanel é uma das apresentadoras de maior audiência do SBT, desbancando outros medalhões da emissora.

Mais discreta que Patrícia e Silvia, ela vem aprendendo também a lidar com a fama e as consequências da exposição na vida pessoal.

Para quem apostava num substituto homem, em 2018, Rebeca se mostrou capaz de ser herdeira não só do SBT mas do posto de artista que ocupa o pai. Parabéns Rebeca! A TV gostou de te conhecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado