Coluna do Sandro

Formato do "Primeiro Impacto" vira franquia para as afiliadas do SBT


primeiroimpacto-dudu-marcao_ed75bf242cd2f429447351522f9561a2c3b54457.jpeg
Divulgação/ SBT

Os resultados do jornalístico "Primeiro Impacto", comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, têm agradado tantos seus executivos que se tornará um novo padrão de telejornal para as manhãs de todas as afiliadas do canal.

A primeira emissora da rede que adotará o padrão de São Paulo criado em 2016 será a Rede Massa, de propriedade do Ratinho.

A estreia do "Primeiro Impacto Paraná" acontece no dia 30 de abril e terá a apresentação de Eduardo Scola e Ana Fernandes. Procurado, o diretor de Programação e Conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni, confirmou a informação.

"Será a primeira implantação do SBT usando o Paraná como referência. Estamos buscando a padronização de São Paulo. O estilo será onde a notícia é rápida e terá em média de 70 segundos. Terá bancada e o movimento dos apresentadores todo o tempo. Vamos trabalhar com três links de manhã. Será um jornal dinâmico com muita informação", explica Lissoni à coluna.

Com a nova aposta do Ratinho, o jornal "Tribuna da Massa", veiculado nas manhãs da Rede Massa, deixa de ser exibido a partir da próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado