Coluna do Sandro

SBT veta drama de Luciana Gimenez no "Fofocalizando"

Apresentadora vive momento difícil com separação do marido, Marcelo de Carvalho


luciana-gimenez-redetv_1dc53c661c5adfd89e8cfa85d611c53d9e774de9.jpeg
Divulgação

Atendendo a um pedido da direção da RedeTV!, a alta cúpula do SBT vetou que o programa "Fofocalizando" dê qualquer informação referente ao drama familiar que Luciana Gimenez atravessa, após a divulgação do término do seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

O programa vespertino de fofocas noticiou o rompimento do casal em primeira mão no dia 7 de março. "Essa notícia vai repercutir em todos os sites, as redações já estão a postos para repercutir essa notícia bomba. Afirmamos por apuração com os amigos de Luciana Gimenez e de Marcelo de Carvalho. Pois bem, eles afirmam com todas as letras que acabou o casamento da apresentadora do 'Superpop' com o vice-presidente da RedeTV!", anunciou Leo Dias, ao vivo, na atração do SBT.

Porém, segundo apuração desta coluna do NaTelinha, a nota que irritou os executivos da RedeTV! foi exibida na semana seguinte, no dia 14 de março, quando o "Fofocalizando" revelou que o motivo do fim do casamento de Gimenez com Marcelo de Carvalho teria ocorrido após a descoberta de uma suposta traição.

Na edição deste dia, excluída do site de vídeos do SBT, foi detalhado que a apresentadora teria sido surpreendida quando chegou numa loja de grife e foi recepcionada com a pergunta: “oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?". Segundo a informação de Leo Dias, Gimenez não teria recebido nenhum lenço e pediu esclarecimento ao marido, que teria respondido que o presente era para a esposa de um amigo.

De acordo com fontes da coluna, contrariados com a notícia, após a exibição do programa, a direção da RedeTV! teria entrando em contato com os executivos do SBT e em nome do bom relacionamento e de negócios em comum - lê-se Simba Content -, solicitou que o assunto da separação do casal fosse vetado do "Fofocalizando".

SBT veta drama de Luciana Gimenez no \"Fofocalizando\"

O pedido da alta cúpula da RedeTV! foi atendida e a produção comunicada da decisão dos executivos do SBT. Com isso, desde o dia 14 de março, a atração que trouxe a notícia da separação de Gimenez e Marcelo de Carvalho está impedida de tocar no assunto.

Só que, na última quarta-feira (11), no seu retorno das férias de 30 dias, demonstrando desconhecimento da nova norma do canal, Mara Maravilha questionou no ar, ao vivo, a ausência de novas informações sobre o fim da separação da apresentadora e do proprietário da RedeTV!, durante o quadro "Triturador das Celebridades".

Neste instante, ocorreu um silêncio e um nítido constrangimento entre os demais no sofá. Rapidamente, Lívia Andrade se virou para Mara com o rosto franzido, numa tentativa de sinalizar que o assunto era proibido para a colega.

Percebendo que existia algo, Mara desconversou e disse que admirava o casal. Em seguida, por unanimidade, a apresentadora do "Superpop" não teve o look triturado. Esta edição do "Fofocalizando" também não foi disponibilizada no site do canal de Silvio Santos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT nega o veto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado