Estreia

Débora Bergamasco assina com o SBT para comandar o "Poder em Foco"


deboramergamasco_a3ab7c6563108b25e7fb54782accd0af8455920a.jpeg
Gabriel Cardoso/SBT

A jornalista Débora Bergamasco assinou contrato com o SBT nesta sexta-feira (20), para comandar o programa "Poder em Foco". A atração semanal contará com mais três entrevistadores a cada programa, além de um convidado principal. O programa vai ao ar aos domingos, a partir do dia 06 de maio logo após o "Programa Silvio Santos".

"É um novo programa de entrevistas, que vem em um momento importante, por se tratar de um ano de eleições. Além disso, é mais um programa do Jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência", afirma o Diretor Nacional de Jornalismo da emissora, José Occhiuso.

Débora Bergamasco lembra que o país está passando por um momento em que o debate se faz obrigatório: "Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, diz.

Débora Bergamasco é formada concluiu o curso de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (Uel/PR). Trabalhou no jornal O Estado de S.Paulo, na direção da revista "IstoÉ" e do jornal O Globo, da Editora Globo, onde permaneceu até este momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado