Ex-SBT

Fora da TV, Kennedy Alencar amplia seu espaço na rádio CBN


kennedyalencar-sbt(1)_09aa4c343c93543a48d84589bbbd3f5ad8044631.jpeg
Divulgação

Fora da TV desde outubro do ano passado, quando deixou o SBT, Kennedy Alencar, um dos mais experientes jornalistas políticos do país, amplia seu espaço na rádio CBN, que pertence ao sistema Globo.

Desde 2011, sempre com análises pontuais e informações exclusivas, apresentava a coluna "A Política Como Ela É", com duração de 5 a 8 minutos dentro do "Jornal da CBN 1ª Edição".

Num ano de eleições presidencias, a direção da rádio decidiu aumentar a participação de Kennedy Alencar na grade. Para isso, desde o início de abril, o transferiu para o "Jornal da CBN 2ª Edição", veiculado na faixa das 18h às 19h, onde assumiu o posto de comentarista e entrevistador.

Por consequência da mudança, o jornalista ganha mais espaço pra analisar os principais fatos da política, principalmente, e do dia a dia em geral. No jornal, já realizou entrevistas com Gilmar Mendes, Geraldo Alckmin, Ciro Gomes, FHC e nesta quinta-feira (12), Marina Silva.

Na semana passada, entrevistou Lula no dia do seu mandado de prisão. Para Kennedy, o ex-presidente disse que Sérgio Moro “apressou” a ordem, e que o juiz e uma parcela da sociedade têm “o sonho de consumo” de vê-lo passar, pelo menos, “um dia na prisão”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado