Faro comemora

Faro completa 10 anos como apresentador e agradece Record TV pela "grande chance da sua vida"


horadofaro-rodrigofaro2_96cfe7b383888634d2b9ef046e393446fa0978a9.jpeg
Divulgação/Record TV

Rodrigo Faro completa 10 anos como apresentador da Record TV nesta quinta-feira (12), e fez um post no Instagram evidenciando a data e agradecendo a emissora, por ter lhe dado a oportunidade de realizar seu grande sonho.

"Hoje é um dia muito especial. Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador. E quantas coisas maravilhosas aconteceram nesses 10 anos", escreveu.

"Agradeço a cada um de vocês pela companhia, pelo carinho e por me receberem com tanto amor e audiência gigantesca todo o Domingo. Agradeço minha equipe maravilhosa e todos os profissionais que se dedicam e dão o seu melhor para o sucesso do nosso programa.Agradeço também a todas as empresas e patrocinadores que acreditam e investem na nossa imagem e lotam nosso programa de ações publicitárias", seguiu agradecendo.

E finalizou, afirmando que nunca imaginou que um dia pudesse comandar um programa aos domingos e quiçá alcançar a liderança, nem que seja por um segundo: "Nunca imaginei que conseguiria me tornar um apresentador do dia mais importante da televisão. Quanto mais chegar a liderança, ficar em primeiro lugar nem que seja por um segundo…Obrigado Deus por permitir a realização desse sonho lindo!!Só gratidão e felicidade e muito trabalho!!!!!!".

Até então ator na Globo, Rodrigo Faro foi contratado pela Record TV em março de 2008 com o projeto de transformá-lo num grande apresentador.

Com a aquisição do formato do "Ídolos" junto à Fremantle, Faro foi designado para comandar o reality show. Mas antes, acabou assumindo também "O Melhor do Brasil", com a saída de Márcio Garcia.

Foi neste programa, aos sábados, que Rodrigo Faro estreou como apresentador em 12 de abril de 2008, para não parar mais. Fazendo sucesso, migrou para os domingos em 2013, depois que Gugu não renovou seu contrato com a Record TV em sua primeira passagem.

Faro completa 10 anos como apresentador e agradece Record TV pela \"grande chance da sua vida\"
Rodrigo Faro com a esposa, Vera Viel, no quadro "Dança Gatinho", que virou uma de suas marcas

Em 2014, o programa foi transformado e virou o "Hora do Faro", que segue no ar até hoje sendo segundo lugar na maioria das vezes.

Na emissora, além das atrações já mencionadas, Faro também comandou uma edição da "Fazenda de Verão" e fez algumas rápidas participações como ator, nas novelas "Chamas da Vida" (2008), "Bela, A Feia" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010), "Rebelde" (2012) e "Dona Xepa" (2013).

Em fevereiro, renovou seu contrato com a Record TV até 2023, sendo um dos artistas mais bem pagos da televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado