Atriz

"A Dança dos Famosos virou Cirque du Soleil", critica Mariana Xavier

Atriz participou da competição de Faustão no ano passado


marianaxavier-dancadosfamosos_fe0b78e29750f319286487364b6fb2c78dfb9f87.jpeg
Reprodução

Participante da "Dança dos Famosos" no ano passado, Mariana Xavier criticou a competição promovida pelo "Domingão do Faustão".

Em entrevista ao programa "The Bate Boca", com Leo Dias e Bruno Chateaubriand na rádio carioca Mix FM, a atriz comparou o reality show ao Cirque du Soleil.

"Eu nunca achei que eu ia ganhar. Porque a 'Dança' de uns tempos pra cá virou Cirque du Soleil né... Joga pro alto, roda...", bradou.

Questionada se, então, acredita que o quadro virou uma competição de piruetas, Mariana ponderou: "Não acho que é uma competição de piruetas, mas foi muito pra esse lado. Dança pra mim não é necessariamente aquilo. Eu procurava fazer uma dança que as pessoas de casa pudessem fazer igual. Ninguém consegue fazer aquilo com tão pouco tempo de ensaio".

Na temporada de 2017, que foi a 14ª no "Domingão do Faustão", Mariana Xavier acabou sendo a sétima eliminada. A campeã foi a atriz Maria Joana.

Em uma das rodadas, Mariana protagonizou uma polêmica com Carolina Kasting, que estava como jurada convidada da atração.

Após a performance da atriz no forró, Kasting elogiou demais a apresentação, mas surpreendeu ao dar uma nota considerada baixa. "Vou falar uma coisa técnica. O forró tem um ritmo muito pesado para um profissional alcançar e manter o ritmo. Vocês baixaram um pouco o compasso e o ritmo, o que eu achei uma escolha excelente porque assim a Mari conseguiu alcançar isso. O preparo físico que tem que ter é muito grande. Mas foi lindo. Eu adorei. Fora essa questão do ritmo, que eu acho que não foi um defeito, mas foi uma escolha bem pensada. Eu dou nove", disse a jurada.

Mariana Xavier não escondeu a decepção: "Nove? Nove mesmo?". A cena virou meme nas redes sociais e foi lembrada nas semanas seguintes da "Dança".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado