Coluna do Sanduba

"Venho me decepcionando com Raul Gil", desabafa Mara Maravilha

Apresentadora não gostou de provocações do apresentador em quadro com Mamma Bruschetta


maramaravilha-sbt-2016-contratada.jpg
Divulgação

 

A participação de Mamma Bruschetta no "Programa Raul Gil" do último sábado (25), deixou o clima tenso entre Mara Maravilha e Raul Gil nos bastidores do SBT.
 
Durante sua entrevista no quadro "Elas Querem Saber", Mamma revelou que já discutiu com a Mara, sua colega no "Fofocalizando". "A gente discutiu sim. Quando a gente trabalha em conjunto cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas quando aconteceram e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo que deveria falar e acabou o assunto", disse.
 
Neste momento, a personagem italiana foi perguntada se gostava de trabalhar com a morena. "Eu convivo com a Mara muito bem", disfarçou Mamma, arrancando risos dos participantes e do apresentador. "Eu acho que a gente tem que ter a dignidade de saber que tem momentos que tem que ir até um pedaço, depois daquele pedaço, a gente não pode ficar batendo no ferro frio", completou.
 
Segundo Mamma Bruschetta, não rolou ciúmes com a entrada de Mara Maravilha no extinto "Fofocando", porque ela sabia do projeto criado por Silvio Santos: "A ideia do Silvio era um programa que não tem protagonista. O protagonista do programa é a notícia e a fofoca. Não sou eu, o Leão, a Mara, não é o Leo Dias e não é o Décio".
 
\"Venho me decepcionando com Raul Gil\", desabafa Mara Maravilha
 
Estimulando a polêmica, Raul Gil questionou se o ator Luiz Henrique Benincasa, que faz a Mamma, só falaria sobre seu descontentamento com a Mara ou seria capaz de pedir ao diretor do "Fofocalizando" a saída da companheira da atração. "Eu não faço esse tipo de coisa. Quem sou eu? Eu não tenho poder nenhum", garantiu.
 
Em seguida, surgiu a pergunta: "Mas e se você tivesse esse poder?". "Prefiro não responder. As pessoas têm certeza que eu falaria: 'Tira a Mara Maravilha'. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu", concluiu Mamma.
 
Procurada pela coluna, Mara Maravilha mostrou-se decepcionada mas preferiu não entrar em detalhes sobre a participação de Mamma Bruchetta no "Elas Querem Saber". Ela contou que foi avisada pelos fãs sobre o que foi exibido e que em seguida procurou assistir o programa. "Não é de agora que venho me decepcionando com Raul Gil", desabafou.
 
No mesmo dia, em seu perfil no Instagram, a baiana fez o seguinte post: " É verdade, só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba... Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança".



 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado