Colunas

Globo não deve processar RecordTV por novo programa de Xuxa

Coluna do Sanduba


xuxa-foto5.jpg
Divulgação/RecordTV
Apesar de especulado, segundo executivos envolvidas nas negociações, não existe nenhuma possibilidade do Grupo Globo processar a RecordTV quanto ao "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa que estreia no dia 3 de abril, semelhante à "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão".
 
O formato pertence à BBC Worldwide, subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC) e foi comercializado em mais de 50 países, com a produção de cerca de 300 temporadas.
 
"Essa história não existe (processo da Globo), no Brasil o 'Dancing with the Stars' é da Record", respondeu um executivo ligada ao negócio com exclusividade à coluna.
 
O formato usado pela rede carioca é outro, comprado da EndemolShine.
 
 
"Dancing Brasil" foi o projeto escolhido pela emissora para emplacar Xuxa na grade de programação. A direção é de Rodrigo Carelli ("A Fazenda", "Casa dos Artistas).
 
No elenco, estão Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).
 
 
Eles terão suas danças julgadas por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, profissionais renomados no meio. Além da apresentação de Xuxa, o programa contará com reportagens de bastidores feitas por Sérgio Marone.
 
A exibição será às segundas, a partir das 22h30.
 
 
Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado