Colunas

Samara mata futuro marido com escorpiões em "A Terra Prometida"

Leia coluna do Sanduba na íntegra, com informações exclusivas e em primeira-mão


samara-palomabernardi-aterraprometida.jpg
Divulgação/TV Record

A vilã Samara de "A Terra Prometida", vivida pela atriz Paloma Bernardi, vai cometer seu primeiro assassinato na novela bíblica da Record.

Após o noivado de Josué (Sidney Sampaio) com Aruna (Thais Melchior), seu pai, Quemuel (Raymundo de Souza), vai impor um futuro marido para Samara (Paloma Bernardi), o Abel (Edu Porto).

Inconformada com a situação de casar com um homem que não seja Josué, por quem nutre um amor doentio, a vilã vai chegar às últimas consequências e vai jogar escorpiões na cama de Abel, matando o futuro marido.

A atriz Paloma Bernardi conversou com exclusividade com este colunista do NaTelinha.

"Foi uma das cenas mais marcantes na novela. Meu primeiro personagem que mata, isso a gente nunca esquece (risos). A Samara acaba descobrindo tudo, descobre que Aruna é o soldado mascarado, que Josué vai casar Aruna, que o pai traia a mãe, são várias pancadas no coraçãozinho dela que a Samara não aguenta e não sabe administrar. Vai se atropelando e tomando certas atitudes impulsivamente", conta.

As cenas de morte do personagem Abel ainda não têm previsão para irem ao ar. "A Terra Prometida" é escrita por Renato Modesto e direção de Alexandre Avancini.

Veja como ficou a cidade cenográfica de "A Terra Prometida" após queda das Muralhas de Jericó

Na última segunda-feira (17), a novela "A Terra Prometida" marcou 17 pontos de média, sua segunda maior audiência, com a queda das Muralhas de Jericó.

Os efeitos especiais exibidos no capítulo especial da trama bíblica foram realizados em São Paulo, na sede da Casablanca. Para a gravação da aguardada cena, a cidade cenográfica montada nos estúdios da Casablanca no Rio, foi parcialmente destruída.

Este colunista do NaTelinha visitou local após as gravações. Veja como ficou:

[galeria]
Musical com ex-Rouge sai de cartaz por falta de patrocinador

A crise econômica anda atingindo em cheio a arte no país. A nova vítima é o musical "Show em Simonal", com o ator Ícaro Silva e Aline Wirley, ex-Rouge.

A montagem iria ficar em cartaz no teatro Leblon, na sala Marília Pêra, no Rio, até o dia 18 dezembro, mas as negociações com o patrocinador não evoluíram e o espetáculo termina no próximo final de semana, 30 de outubro.

A antecipação do encerramento em sete semanas de "Show em Simonal" deixou toda produção e o elenco totalmente abatidos.

Já nesta semana, ficou decidido o fim das apresentações nas quintas-feiras. Ícaro Silva, que foi muito elogiado pela atuação como Wilson Simonal, foi um dos que mais sofreu com a decisão.

Na última sexta-feira (21), antes de começar a apresentação, o ator pegou um incenso e caminhou por todos os cantos do teatro. "Para tirar a tensão", respondeu Ícaro para esta colunista.

"Show em Simonal" tem direção musical de Alexandre Elias e direção geral de Pedro Brício.

Benedita da Silva fecha cara após selinho de Antônio Pitanga em Ittala Nandi

No último dia 15, aconteceu no "Festival do Rio", no cinema Odeon, a pré-estreia do filme "Pitanga", que conta a história do ator e pai de Camila Pitanga, Antônio Pitanga. Evento contou com a presença de toda a produção do longa.

A atriz Ittala Nandi chegou no tapete vermelho ao mesmo tempo que a deputada federal Benedita da Silva e seu marido e homenageado da noite, Antônio Pitanga. Ao cumprimentar Ittala Nandi, Pitanga deu um selinho na atriz. Pelas fotos, Benedita não foi muita simpática com a situação. Veja sequência:

Record define espaço do jornalismo com a Casablanca no extinto Recnov

Os novos estúdios do jornalismo da Record no Rio, localizados agora em Vargem Grande, no extinto RecNov, estão gradeados para definir o espaço do que pertence à Record e o que fica com a produtora Casablanca, que arrendou parte do terreno.

Além das grades, as estruturas foram pintadas de creme para indicar que são da Record, e azul da Casablanca. A entrada do jornalismo será feita na entrada principal do complexo de estúdios e toda a produção das novelas, da Casablanca, na parte lateral. Tudo bem definido.

O curioso é que a sala de edição da novela "A Terra Prometida" fica no meio de duas estruturas do jornalismo da Record. Com isso, o corredor foi apelidado de Faixa de Gaza.

Os novos estúdios do jornalismo da Record no Rio tem previsão de inauguração em dezembro.

Briga de bastidores motivou saída de ator de "Vai Que Cola"

Está em fase final as gravações da quarta temporada do humorístico "Vai Que Cola", do Multishow.

Para gravar um episódio do programa, o elenco chega no estúdio para ensaiar às 9h. Somente à noite, por volta das 20h, começa as gravações com a plateia.

Na última quinta-feira (20), Luana Piovanni gravou sua participação em um episódio, que tem previsão para ir ao ar em novembro.

Vale destacar que a saída do humorista Fernando Caruso, que cuidava do texto do "Vai Que Cola" até o ano passado, não foi muito tranquila. Segundo informações de bastidores, sua saída tem relação com um sério desentendimento com dois atores do programa.

Pelos primeiros episódios que foram exibidos nesta semana de estreia da nova temporada, o "Vai que Cola" começa a dar sinais de esgotamento do formato.

*

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter: @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado