Colunas

"Cada um tem a TPM no seu dia", diz atriz sobre egos no "Vai que Cola"

E mais: Investimentos no "Domingo Legal"; fotos do estúdio da Globo na Olimpíada; Fani Pacheco vs Globo


eqwewqewqeqwe.jpg
Foto: Páprica Fotografia/Divulgação

Haja fôlego. Famosa por seus personagens cômicos na TV, Samantha Schmütz agora também quer apostar na carreira de cantora. A artista está preparando seu show para estrear em breve no Rio. Além disso, grava a quarta temporada do humorístico "Vai Que Cola", no Multishow, e lança em agosto seu novo filme "Tô Ryca" nos cinemas.

Sobre trabalhar com tantos atores no "Vai que Cola", Samantha Schmütz demonstrou tranquilidade em lidar com egos dos seus colegas. "A gente é muito família e nos conhecemos há muito tempo. Tem dias que um está mais mal-humorado e no dia seguinte é o outro. Cada um tem a TPM no seu dia. A gente tem muito carinho um pelo o outro, tem que haver respeito", conta.

Sobre as novidades da nova temporada do "Vai que Cola", ela revela que Aline Riscado, Letícia Lima, Rafael Infante e Marco Luque entraram no humorístico com novos personagens.  

Multifacetada, Samantha Schmütz agora quer ser conhecida como cantora. "Eu amo muito cantar e cada vez mais quero dar essa atenção para música, estou preparando meu show. Agora meu foco é a música".

Com roteiro de Fil Braz, o filme "Tô Ryca" estreia em agosto e pela primeira vez a atriz será protagonista nas telonas. "Meu filme é baseado num conto americano chamado 'Brewster's Millions'. Trouxemos o filme bem perto da nossa realidade. Mostra a vida do trabalhador, o quanto sofre indo para o trabalho na condução", conta empolgada.

O trailer de "Tô Ryca" atingiu a marca de quase seis milhões de acessos em 15 dias. "Espero que esse povo todo vá ao cinema", brinca Samantha Schmütz.

Padre Fábio de Melo no programa de Porchat na Record?

Durante a sessão de pré-estreia do filme "Contrato Vitalício", do grupo "Porta dos Fundos", no Rio, Fábio Porchat conversou com este colunista do NaTelinha sobre seu programa na Record.

"Estreia depois das Olimpíadas, comecei a escrever e mexer no programa na semana passada. Meu talk-Show fica no ar de segunda a quinta sempre depois da meia-noite", contou o humorista.

Fábio Porchat se diz feliz e garante liberdade total na nova casa. Ao ser questionado sobre a ida de Padre Fábio de Melo no programa, ele foi direto: "Vou fazer o convite e espero que ele vá".
 
Investimentos no "Domingo Legal"

Do SBT, chega a informação que a vitória de Celso Portiolli no "Troféu Imprensa" surpreendeu até mesmo Silvio Santos. O resultado pesou no momento de atender antigos pedidos de investimentos de Portiolli no "Domingo Legal". Mas ele quer mais.

Globo na Olimpíada

A localização do estúdio panorâmico da Rede Globo no Parque Olímpico nd Rio é algo que vai facilitar muito a cobertura do evento pelos profissionais da emissora. Fica próximo das principais arenas de competição.

Para se ter uma ideia, o local é melhor que o centro de imprensa destinado para jornalistas e redes de todo o mundo. O investimento foi alto.

O prédio terá três andares e contará com uma visão em 360 graus. O primeiro andar do prédio será utilizado para interação e ações com imprensa e convidados da Globo; o segundo será usado pelo SporTV, emissora esportiva da Globosat que promete ter 16 canais ao vivo nas Olimpíadas; e o terceiro e último andar abrigará a própria Globo.

Veja algumas fotos exclusivas:

[galeria]
Fani Pacheco vs Globo

O processo que Fani Pacheco move contra a Rede Globo teve seu julgamento marcado para agosto. Portanto, não procede as informações sobre a desistência da ação.

Amin Khader não fala de Ludmilla


Amizade abalada

Amin Khader é um querido. Mas depois que se desentendeu com a cantora Ludmilla, o nome da Anitta passou a frequentar diariamente o "Hora do Venenoso", no "Balanço Geral Rio".

Por outro lado, o nome da Ludmilla sumiu da atração. Coisa boba que poderia ser evitada. Enquanto isso, diversos atores da Record ficam sem vitrine na emissora para divulgar seus trabalhos.

Vida da Anitta virou novela

Falando em Anitta, sua carreira merece ser estudado pelos grandes nomes do marketing.

Somente no mês de junho, a cantora foi internada por suspeita de Zika, teve sua casa invadida por fã, negou romance com ator global, assumiu romance com ator global, teve suposto affair com Neymar e anunciou novo single visando carreira no exterior.

Autor de novela perde pela criatividade. Pior que tem gente que vai onda.

Xuxa grava baile de debutantes com crianças com câncer no Rio

Hoje com 53 anos, Xuxa continua sendo uma linda mulher, famosa e milionária. Poderia ficar tirando selfies dentro do carro para mostrar como é rica ou da sua casa luxuosa para as capas de revistas, mas não. Ela prefere emprestar sua imagem para causas sociais.

Na última quinta-feira (30), a apresentadora visitou a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio, e realizou o sonho de dezenas de meninas com a doença.

Xuxa participou do baile de debutantes promovida pela instituição, gravou para seu programa e levou Mc Gui para a festa. Quem estava lá garante que ela ficou impressionada com a importância do projeto. Em breve no ar. O ator Rodrigo Simas também participou do evento.

Fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado