Colunas

Coluna do Sanduba: Mercado ainda não entendeu a Xuxa da Record

Xuxa sofreu uma nova derrota para o SBT na última segunda-feira (11)


xuxa-record-programa.jpg
Foto: Divulgação
No último dia 6 de março, aconteceu no auditório da universidade da Petrobrás, no Rio de Janeiro, o evento da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Sandro Nascimento, titular desta coluna, esteve presente.
 
Em um dos intervalos das diversas palestras promovidas no encontro, surgiu o assunto televisão num grupo de publicitários. Segundo eles, o mercado ainda não entendeu o produto Xuxa que a Record tenta vender.
 
"Não sabemos se ela que ser a Ellen DeGeneres ou a nova Hebe", disparou o executivo de uma famosa agência.
 
[galeria]
No bate-papo, foi criticada a imagem pouco feminina da apresentadora, que consequentemente intimida e limita investimentos no programa, além do público feminino perder Xuxa como referência de moda e beleza. "Queremos um bom produto e uma boa embalagem. Estamos atentos a isso", finalizou outro publicitário.
 
Desde agosto do ano passado na Record, Xuxa ainda não conseguiu emplacar na vice-liderança de audiência.

Após consecutivas derrotas para o "Programa do Ratinho" e "Máquina da Fama", do SBT, o diretor da loira foi afastado pela Record. Saiu Mariozinho Vaz e entrou Ignácio Coqueiro, que vem se esforçando para elevar os índices da atração.
 
Na edição desta segunda-feira (11), Xuxa sofreu uma nova derrota para a concorrência. A Record ficou em terceiro com 6,3 de média contra 8,1 do SBT, que levou a segunda posição. 

Leia a coluna na íntegra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado