Colunas

"Você na TV" é o melhor humorístico da TV atualmente, sabia?

Antenado


cf7b2218077671d30c09f49ec41c8055.jpg
Divulgação/RedeTV!

Assistir a RedeTV! é uma sensação engraçada. Alguns programas são sensacionais e dignos dos maiores elogios. E cito aqui vários facilmente, como "Mariana Godoy Entrevista", "É Notícia", "RedeTV! News", "Melhor Pra Você", "Super Faixa do Esporte"...

Ironicamente, todos eles pertencem ao departamento de jornalismo do canal, que mesmo com o problema de ter uma estrutura mais reduzida que seus concorrentes, faz algo extremamente digno e elogioso.

No entanto, existem problemas graves na área de entretenimento da emissora, e não é de hoje. O auge da prova que a RedeTV! não zela pelo sua parte de entreter o público é o "Você na TV", de João Kléber. Mas isso depende muito do seu ponto de vista.

Se você pretende ver realmente coisas sérias, nem passe perto. Os segredos "bombásticos e inacreditáveis" comandam o programa, é um atrás do outro. Se você leva à sério - o que eu duvido, mas já encontrei gente que leva -, sinto muito dizer: além de ter figurantes contratados, os segredos passam longe da realidade.

Nesta semana, uma mulher disse na atração (foto acima), que engravidou de um extra-terrestre, após ser abduzida por alguns deles. Sim, foi isso mesmo. Porém, ao ver o "Você na TV", decidi classificá-lo em outro modo: como programa de humor.

Deixei de levá-lo à sério e decidi colocar na cabeça que nada ali é real, que tudo aquilo é feito pra rir, para apenas atrair um público que sabe que aquilo é armado, nonsense e bizarro, e vê para achar tudo engraçado. E eu, confesso, fazia tempo que não ria tanto. A criatividade da produção do programa ao bolar os segredos e casos é impressionante.

O caso acontecido na semana entra no hall de vários outros casos que já viralizaram na internet, como o "me prostituía para comer x-burger" e o do "homem que na verdade é careca". Ligue o modo "não leve tudo à sério" e veja o programa de João Kléber. Vai ser o seu remédio para o mau humor diário. É o melhor humorístico da TV brasileira, facilmente.
 

Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há vários anos. No NaTelinha, além da coluna “Antenado”, assinada todos os sábados, é responsável pelo “Documento NT” e outras reportagens. Converse com ele. E-mail: gabriel@natelinha.com.br / Twitter: @bielvaquer

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado