Opinião

"A Fazenda 7" estreia com elenco decepcionante e mais do mesmo

A Fazenda 7 é comandada por Britto Jr com provas longas e repetição de estratégia


estreiaafazendalo_6eeed296e120cf7318a03855db52f4e1424c84d0.jpeg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2014 às 23:56,
atualizado em 10/11/2022 às 12:37

 

Estreou neste domingo (14), na Record, a sétima temporada do reality-show “A Fazenda”.

Comandada por Britto Jr, a nova edição trouxe o mais do mesmo: edição brilhante, Britto e suas pérolas, repetição da apresentação dos participantes e provas longas demais.

Apesar disso, o elenco apresentado nesta noite está bem longe de ser comparado com outras edições como, por exemplo, da terceira temporada (saudades Nany People, Tico Santa Cruz e Monique Evans) e da quinta (Urach, cadê você pra cuspir na galera?).

Vimos uma discussão rápida comandada por Lorena Bueri, mas foi fogo de palha, ou para chamar atenção mesmo (provavelmente iremos ver durante toda exibição). Tivemos revelações fortes, como a do ex-Menudo Roy, e desabafos como a da Mc Brunninha e Débora Lyra. Não sabemos se a produção do programa preferiu focar em pessoas desconhecidas que fazem muito escândalo e barraco para tentar subir a audiência, mas o elenco está bem inferior.

Mas vamos falar de coisa boa? Temos que dar uma salva de palmas para a produção, que como sempre foi excelente. A decoração está magnífica, algo meio rústico, vintage, provas divertidas e bem pensadas. Quem entra na casa, volta décadas no tempo. Está maravilhoso. Deu até vontade de passar uns dias lá, né?

Já estamos esperando barraco (o de hoje não conta muito), muito escândalo, muito babado, confusão e gritaria. Queremos casais, intrigas e muito amor debaixo do edredom (essa é pra você, Oscar Maroni).

Pela estreia a gente não coloca muita fé na temporada, mas esperamos nos surpreender, porque hoje parecia mais um programa comum. Enquanto não chove em Itu, a gente espera o desenrolar da sétima temporada de "A Fazenda".

Na audiência, a estreia marcou 11 pontos de média, a pior de todos os tempos. Os dados são prévios e podem sofrer correções no consolidado.

Até a próxima, pessoal!


Filipe de Souza escreve sobre entretenimento há seis anos. Agora no NaTelinha, irá falar sobre televisão e muita cultura pop.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado