Colunas

"Extra Ordinários" não tem nada de extraordinário

Enfoque NT


extraordinarios-sportv.jpg
Reprodução

Eu sei, no título do artigo talvez tenha faltado criatividade. Mas é para fazer jus ao programa do SporTV, o "Extra Ordinários", que muita gente tem elogiado.

Tentei várias vezes assistir ao programa, mas definitivamente me dei por vencido e não consegui. Reuniram Maitê Proença, Xico Sá, Marcelo Madureira, Paulo Miklos e Eduardo Bueno para comentarem sobre a Copa do Mundo e o que se vê são pessoas ali, muitas das vezes, que não tem a mínima ideia do que estão discutindo e o que se vê são coleções de pérolas, como Eduardo Bueno ter chamado o Nordeste do país de "aquela bosta".

São disparates e um verdadeiro show de grosseria sendo proferidos a todo momento, torturando o ouvido do telespectador com uma bagunça generalizada sem propósito algum.  

Comentários pouco pertinentes, desinteressantes e desconexos são alguns ingredientes que tornam o "Extra Ordinários" um dos mais inassistíveis da televisão.

A ideia de colocar o switcher na tela com os apresentadores é válida. Mas é muito pouco. Para não dizer nada.

Devido a sua boa aceitação entre os telespectadores, o "Extra Ordinários" deve ser fixado na grade após a Copa do Mundo. Os comentaristas passariam a debater e desovar sua "sabedoria" discutindo o Campeonato Brasileiro.

Neste caso, lamento pelo SporTV em manter um produto tão nonsense e a quem for assistir, admiro pela paciência.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado