Colunas

Enfoque NT: Nova atração de Bacci na Band pode ser o que o canal precisa


d722fb6e7a06f5ffadda4d1f2eea78ec.jpg
Divulgação/TV Record

Há algum tempo, Luiz Bacci ganhou status de estrela na Record. Conhecido como o "menino de ouro" de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta", seu bom desempenho como repórter e suas primeiras experiências como apresentador ainda no SBT logo o levaram ao posto de titular do "Balanço Geral SP", já que Geraldo Luís foi para os domingos.

Segundo se especula, Bacci tinha seus vencimentos próximos de R$ 150 mil mensais. A Bandeirantes lhe ofereceu o dobro disso em um programa diário, com jornalismo, variedades e auditório, além de um dominical. É trocar o certo pelo duvidoso? Aparentemente, não.

Comenta-se que a atração de todos os dias deverá ser na faixa vespertina, antes do "Brasil Urgente".

Ao que parece, a Band encontrou uma boa solução para aquele horário, o "Sabe ou Não Sabe", e marca entre 2 e 3 pontos no Ibope. É um arrisque. Mas por tudo aquilo que o programa talvez terá, e com Bacci no comando, deve ser uma boa tacada, já que na televisão o conteúdo ao vivo tem se sobressaído com frequência.

Outra possibilidade é o formato ir ao ar na faixa da noite, depois do "Show da Fé". Aí já é mais perigoso, até pelo que receberia do religioso, enfrentando novela das nove.

Mesmo assim, Bacci muda de emissora para realizar seu sonho de ter um programa de auditório. Algo do tipo pode ser o que a Band sempre precisou, com um cara que já tem a aceitação do público.



Fixo

A Globo está exibindo o logo de "ao vivo" no "Encontro com Fátima Bernardes". Contribui para lembrar os desavisados que tudo aquilo é em tempo real.

Falando nisso...

SBT, desculpe, mas é irritante ver "ao vivo" durante telejornal no estúdio.

Arrasa-quarteirão

A Globo programou seis blockbusters para serem exibidos às quartas, depois de "Em Família" durante a Copa do Mundo, no "Cinema Especial". São eles: "O Pacto", "O Resgate", "Transformers: O Lado Oculto da Lua", "X-Men: Primeira Classe", "Os Pinguins do Papai" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas".

Playback

Poucos não fazem playback no "Programa do Ratinho". Não fazê-lo é uma forma de respeitar o público. Se alguém quisesse ouvir playback, é melhor colocar a música em um pendrive ou coisa parecida, não? Mas, outros programas sofrem da presença do playback, por diferentes motivos.

Boring

O SBT exibe na próxima terça (27) o filme de Jet-Li "Romeu Tem Que Morrer". Nem ele deve mais aguentar morrer tanto. Filme mega surrado.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado