Colunas

Antenado: Sabrina Sato se mostra surpreendente, diferente do programa


sabrinasato-record-estreia2.jpg
Divulgação/TV Record

Estreou neste sábado (26), depois de muita expectativa, o "Programa da Sabrina", atração solo de Sabrina Sato na Record e sua primeira investida como apresentadora, sem a equipe do "Pânico" por trás.

Quer dizer, depende. Alguns produtores e redatores do humorístico foram levados por ela para a Record, como Pastor Gonzáles, que chegou a aparecer no ar. Mas, enfim, vamos falar da atração.

Sabrina, confesso, me surpreendeu. E como. Esperava uma "japa" travada. Que nada, ela foi bem desenvolta, carismática e com boa presença de palco, além de ter sido muito natural. Me impressionou como ela não mudou o seu jeito, e ainda brincou com isso várias vezes. E isso é bom, tinha medo da Record transformá-la em um projeto de apresentadora. mas mandou e mandou bem.

Sobre o programa em si, o ar de superprodução me impressionou. O cenário de "Meu Marido é o Cara", que é gravado em Paulínia, é impressionante. Nunca vi algo parecido nos programas de auditório. Além disso, criativo o "Sabrina Esteve Aqui", onde ela faz comerciais de estabelecimentos populares. Como uma das figuras mais procuradas pelo mercado publicitário, o quadro acabou soando bem divertido e longe do assistencialismo que vemos em outra produções.

No mais, Sabrina não reinventou a roda, como ela própria disse. O "Programa da Sabrina" foi uma atração de auditório na sua essência. Não trouxe coisas novas, não quis reinventar nada, mas divertiu, não só pela "japa", que assume que ainda está aprendendo as manhas de apresentar, mas também pela sua produção, que é bem feita.

A audiência prévia foi de 10 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 12. Sabrina manteve uma audiência alta em todo o confronto contra "Em Família". O programa, em termos de conteúdo, não foi tão bom, mas vale uma espiada do telespectador, que não seja apenas por curiosidade de ver Sabrina Sato como apresentadora solo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado