Colunas

Enfoque NT: O novo "Vídeo Show" teria solução?


091bca3b70aabb9604ec464084cf31ec.jpg
Divulgação/TV Globo

O “Vídeo Show”, desde 18 de novembro do ano passado, está sendo apresentado por Zeca Camargo. Ganhou ares de talk-show, não deu certo e aos poucos o antigo modelo está voltando, com mais reportagens de bastidores. E embora a atração tenha tido ligeira melhora, ainda não se refletiu nos números do Ibope.

Os erros dos primeiros meses já não são mais repetidos. Zeca chama as matérias e os intervalos comerciais, e o tempo do convidado no palco foi bastante reduzido.

Mas, concorrer com o “Balanço Geral” está sendo uma tarefa duríssima. É um jornalístico bastante agressivo e já mostrou sua força no horário. Seria apenas questão de tempo para que as derrotas do “Vídeo Show” virassem realidade. E agora vai ser ainda mais difícil virar esse jogo.

O SBT também está tirando uma casquinha com uma série querida pelo público, a estadunidense “Eu, a Patroa e as Crianças”, que conta com cinco temporadas já reprisadas à exaustão pela emissora.

O segredo é bombardear o “Vídeo Show” com chamadas durante toda a grade e continuar moldando o programa como o público gostaria que fosse. O que seria questão de tempo para que a Globo recuperasse a ponta no ranking daquele horário.

Feriadão

Para quem pensava que os filmes da saga “Harry Potter” estavam saturados, o SBT deu 7 de média com o longa-metragem ontem (21), contra 8 da Globo. Liderou por vários minutos contra a “Sessão da Tarde”.

É questão de escolher um bom filme no dia certo.

Gravação

Silvio Santos grava amanhã mais uma edição do “Troféu Imprensa”. Vai ao ar domingo (27).

Mais polêmica

Depois de entrevistar Jair Bolsonaro, Rafinha Bastos grava hoje com Marco Feliciano para o “Agora é Tarde”.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado