Colunas

Enfoque NT: "Sabe ou Não Sabe" já dá sinais de desgaste na Band


ba9aad7366b5504632647b54236796d5.jpg
Divulgação/Band

Game-show da Band que estreou no verão deste ano, o "Sabe ou Não Sabe" de André Vasco já começa a dar sinais de desgaste. A atração, que antes vinha encostando com facilidade nas novelas mexicanas do SBT, agora já registra entre 1 e 2 pontos no Ibope.

Vale lembrar que a "cópia" é exibida dentro do "Programa Silvio Santos", no SBT, aos domingos à noite, com Patricia Abravanel, na única externa do programa. O carinho que Patricia recebe nas ruas é algo incrível. Claro, por ser filha de quem é.

O formato é da argentina Cuatro Cabezas, que também é responsável pelas formatações do "CQC", "Agora é Tarde" e "Quem Fica em Pé", dentre outros.

Sem estúdio, André lida diretamente com o público, na rua, todo o tempo. E se dá bem. Mostrou amadurecimento desde que saiu da MTV e esse contato direto com o público vai ajudá-lo a evoluir para tocar futuros projetos. É um laboratório.

Colocado em uma faixa horária onde nada até então dava certo, "Sabe ou Não Sabe" deslanchou rapidamente e beliscou o SBT no horário. Contudo, o desgaste veio na mesma velocidade, mas uma boa alternativa seria mesclar e alternar esse tipo de atração no horário da tarde.

Descaracterização

A Globo vai exibir o longa brasileiro "Se Eu Fosse Você 2", no sábado (1), às 14h30, no "Cine Fã-Clube", fugindo totalmente da proposta inicial da sessão.

Reestreia

O "Casos de Família" deverá voltar a ser diário a partir do dia 10 de março, às 18h30, no SBT.

Despedida

O "Gabi Quase Proibida" teve sua última edição exibida na noite de ontem (26). Na próxima semana, o "Jornal do SBT" será exibido mais cedo, antes do espaço ser ocupado pelo "The Noite", no dia 10.

Série

A excelente produção da Globo, "A Teia", só deu 10 pontos na última terça-feira (25). Não dá pra fazer milagre, recebendo tão baixo do "Big Brother Brasil" e entrando no ar tão tarde. A série estreou com 18,5 pontos.

Por que não?

Já que o "Domingo Legal" terá um programa gravado em março, por que não testar Eliana ao vivo?

Cancelado

Na próxima semana, a Globo só vai exibir a "Sessão da Tarde" na quinta e sexta-feira, devido ao Carnaval.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado