Colunas

O Observador: "The Voice Brasil" é muito grande para Claudia Leitte


89e16343d5b26af4f94b8eef389d7858.jpg
Divulgação/TV Globo

O “The Voice Brasil” estreou sua segunda temporada na noite desta quinta-feira (03) e deixou claro alguns pontos importantes para seu telespectador. Primeiro o de que um programa com esse porte jamais poderia deixar de ser exibido à noite, na tela da Globo.

O segundo e mais importante é o que rendeu uma avalanche de comentários na internet: É muito "The Voice" pra pouca Claudia Leitte. A cantora está fora do tom, mais ainda do que na edição anterior, e deixou claro que não tem condições de assumir o posto de jurada da atração.

A artista baiana pode ser uma boa cantora, conquistou um público imenso, se tornou um dos maiores nomes do axé em pouco tempo, mas não chega ao tom de voz que os candidatos da primeira noite conseguiram chegar.

Além disso, Claudia Leitte é forçada, faz brincadeiras sem graça e as vezes passa do ponto. Quando Dom Paulinho estava cantando, ela foi a última a virar a cadeira e após uma sessão de caras e bocas, “abriu” ainda mais o decote de seu vestido, para impressionar o candidato à vaga do reality.

Claro que boa parte dos músicos deste país seriam acuados com a grandeza de Lulu Santos e Carlinhos Brown, mas haviam outros nomes, que, nesta temporada, poderiam substituir perfeitamente Claudia Leitte no posto feminino do júri; Ivete Sangalo é um deles.

Não se trata de nada pessoal. A loira é fraca tecnicamente e, como comunicadora, deixa a desejar, se tornando alvo fácil de piadas dos telespectadores.

Por fim, ficou a sensação de que o “The Voice Brasil” é muita areia para o caminhão de Claudinha. Uma pena, esta areia preciosa não poderia ser desperdiçada.
 

Comente o texto no final da página. E converse com o colunista: brenocunha@natelinha.com.br / Twitter @cunhabreno

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado