Colunas

O Observador: Novas polêmicas de João Kleber podem fazê-lo cair novamente


cf7b2218077671d30c09f49ec41c8055.jpg
Divulgação/RedeTV!

Na vida, talvez principalmente nos meios midiáticos, você pode até ser respeitado, ter audiência, ganhar muito dinheiro e possuir uma sólida reputação – independente de como ela foi construída. Mas sem humildade, ninguém fica no topo por muito tempo. E esse tempo, bem como o público – outrora responsável pelo sucesso – é cruel com quem se deixa levar pela onda.

Se você acompanha um pouco o mundo da televisão, sabe quem é João Kleber. O apresentador já foi líder de audiência, chamou atenção de todo o Brasil com seu “Teste de Fidelidade”, continua conseguindo assustadora repercussão, mesmo estando numa emissora que, sobretudo hoje, tem pequeno espaço entre os telespectadores, e até conquistou a população de outros países. Poucas pessoas fizeram isso.

Mas, com todo esse currículo, então por que João Kleber nunca conseguiu se sustentar lá em cima? É, no mínimo, estranho. No entanto, o que está acontecendo agora, com o vazamento da polêmica envolvendo ele e Silvio Luiz, pode servir para responder de forma muito direta essa pergunta. No final das contas, acaba sendo simples a resposta da equação. Só não vê quem não quer.

João Kleber reclamou da falta de cavalheirismo de Silvio Luiz em programa

Se, segundo rumores, João está se achando o Rei da RedeTV!, por causa de sua “alta” audiência (entre aspas mesmo), é bom conhecer melhor o seu reino. O “Teste de Fidelidade” é um dos programas mais fantasiosos da televisão brasileira e não é fácil achar por aí outra emissora disposta a apostar no formato. A grande verdade é que o “Teste” nos faz lembrar o que a nossa TV pode nos oferecer de pior.  

Mas isso não vem ao caso. Cada um faz o que quer e o público é livre para assistir o que julgar necessário. Gosto não se discute. O fato é que ter os pés no chão é extremamente necessário para o passado não se repetir na vida do apresentador.

Principalmente por não ser algo sólido o “Teste de Fidelidade”, situações como essa, da briga com Silvio Luiz, pode fazer João Kleber despencar novamente de seu controverso pedestal.

Será que só ele não percebe?

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado