Colunas

NT Internacional: Anderson Cooper pode apresentar o "Today Show"


9a2a39287dd70bcd72411a8593a915dd.jpg
Anderson Cooper é cotado para apresentar o "Today Show" na NBC

 

Perto do encerramento do contrato milionário de Matt Lauer, apresentador do jornal matinal "Today Show", da norte-americano NBC, o canal já estaria de olho em um jornalista muito famoso da CNN.
 
Anderson Cooper é a figura número 1 do canal de notícias e segundo a imprensa dos Estados Unidos ele é o mais cotado para assumir o comando do "Today Show", que desde o ano passado perdeu a liderança para o "Good Morning America", da ABC.
 
A NBC estaria insatisfeita com Matt, que ganha um salário de U$ 25 milhões e não estaria obtendo mais resultados satisfatórios.
 
The Bible
 
A minisérie "A Bíblia - The Bible", do canal norte-americano The History Channel, estreou com grande audiência no canal português SIC.
 
A trama foi vista por 1.193.000 telespectadores.
 
Fenômeno
 
Nos EUA, a série é considerada um fenômeno de audiência. Arrebatou 13 milhões de telespectadores em sua estreia, no canal a cabo History, e superou inclusive a audiência da série "Walking Dead".
 
Vale lembrar que no Brasil a produção já foi adquirida pela Record.
 
Mudança radical
 
É oficial: Marcelo Tinelli não é mais do Canal 13.
 
O apresentador fechou contrato com o Canal 9 e levará para a emissora vários programas de sua produtora, a "Ideas del Sur".
 
E por hoje é só
 
Espero vocês na próxima coluna com mais notícias sobre a televisão mundial no "NT Internacional".
 
 
Lucas Rocha é um estudioso sobre TV internacional e deixa os internautas do NaTelinha também por dentro da televisão no mundo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado