Sentiu!

BBB 24: Lucas Henrique não consegue esconder preocupação com a esposa: "Tá sofrendo?"

Professor de Educação Física desabafou com MC Bin Laden e expôs perturbação envolvendo vida pessoal


Lucas Henrique
Lucas Henrique está preocupado com a esposa - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (25), os participantes do BBB 24 receberam ovos de chocolate da Nestlé em comemoração à Páscoa, que acontece no próximo domingo (31). Além do mimo, todos ganharam uma foto de algum familiar. Lucas Henrique, porém, ficou tenso quando não recebeu a da esposa, Camila Moura.

Na academia, o capoeirista trocou uma ideia com MC Bin Laden e falou sobre os favoritos do público. "A gente já comprou essa narrativa. Bia [Beatriz], Davi, Pitel e você também. E Cunhã [Isabelle]. São os favoritos", apostou o funkeiro, mas Lucas Henrique discordou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não consigo me enxergar [como favorito], de verdade, Bin", admitiu o professor de Educação Física. "Chegou um momento aqui que, agora nessas últimas semanas, eu tô muito baqueado. Eu tô tentando reagir, mano, mas é mais forte. É muito bagulho na cabeça", confessou o carioca.

"A questão que eu fico pensando, lá fora, é: cara, será que a Camila tá sofrendo? Será que as pessoas estão atacando ela ou alguma coisa assim?", questionou Lucas Henrique. "Pai, você não teve uma atitude assim...", consolou Bin. "Eu sei, mano, mas tipo assim... Aqui é tudo mais forte do que parece, aqui é tudo muito intenso", desabafou o brother.

+ BBB 24: Davi fala sobre paredão e promete enfretamento com Leidy Elin no Sincerão: "Te desculpo"

+ BBB 24: Fernanda elogia Davi, debocha de Alane e surpreende Pitel: "Gosto demais desse garoto"

BBB 24: Lucas Henrique não consegue esconder preocupação com a esposa: \"Tá sofrendo?\"

Lucas Henrique fala sobre autoestima 

Após a ação comercial, Lucas Henrique, MC Bin Laden e Giovanna falaram sobre autoestima na cozinha. O professor de Educação Física surpreendeu os brothers com uma revelação. "Eu tenho muita dificuldade de receber elogio, em relação à corpo, beleza. Eu tive muito problema de autoestima na adolescência", disse.

"Eu tenho muito", confessou Bin Laden. "Hoje eu tô um pouquinho melhor... mas aqui eu revivi algumas coisas", revelou Lucas Henrique. "Eu nunca me senti um cara bonito", admitiu o intérprete de Tá Tranquilo, Tá Favorável. 

"Mas chegou uma fase de você se sentir bonito?", questionou o cantor, que está em seu primeiro paredão ao lado de Davi, Matteus e Leidy Elin. "Aqui não, lá fora, sim", confidenciou o capoeirista, que passou o dia bem pensativo em razão da esposa. 

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado