Definido

BBB 24: Giovanna vence de novo a Prova do Líder e define VIP e Xepa; saiba mais

Sister venceu a disputa de novo e vai comandar o jogo pelos próximos dias


Giovanna vence de novo a Prova do Líder
Giovanna vence de novo a Prova do Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Leandro Mendonça

Publicado em 22/03/2024 às 00:01,
atualizado em 22/03/2024 às 04:26

Na noite desta quinta-feira (21), o BBB 24 teve como destaque a realização de uma nova Prova do Líder, que consagrou Giovanna novamente. Assim que recebeu oficialmente a função, ainda teve a definição dos grupos VIP e Xepa.

A disputa exigiu dos participantes não apenas habilidade física mas também estratégia e um pouco de sorte. Na primeira etapa da competição, os competidores foram divididos em duplas. Uma pessoa de cada dupla tinha o desafio de encontrar quatro cards em uma piscina de bolinhas, para então correr e entregar os itens para o parceiro do outro lado de uma tela. Este, por sua vez, deveria posicionar os cards no local indicado e acionar um botão, liberando mais quatro cards para serem levados de volta à piscina. Após três rodadas dessa dinâmica, as duplas formadas por Davi e Matteus, Leidy Elin e Giovanna, além de Fernanda e Pitel, avançaram para a fase final.

Na etapa decisiva da prova, Giovanna e Leidy Elin enfrentaram seus concorrentes em uma disputa similar, saindo vitoriosas. Contudo, a liderança foi decidida por um jogo de sorte, onde as participantes escolheram entre totens com números premiados. Giovanna, demonstrando novamente sua boa sorte, escolheu o totem vencedor logo em sua primeira tentativa.

Giovanna defende grupos VIP e Xepa no BBB 24

Além da liderança e do prêmio em dinheiro, a vitória teve impactos significativos na dinâmica da casa. Como líder, ela teve o privilégio de escolher os integrantes do VIP e da Xepa. Para o VIP, Giovanna selecionou Leidy Elin, MC Bin Laden e Fernanda, deixando os demais participantes, incluindo Davi, Matteus, Isabelle, Alane, Beatriz, Lucas Henrique e Pitel, na Xepa.

Antes de fazer suas escolhas para o VIP e a Xepa, Giovanna anunciou sua intenção de alternar as pulseiras, demonstrando uma estratégia de diversificação em relação à semana anterior, a qual ela também esteve comandando o jogo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado