Tentou

BBB 24: Davi toma atitude após confusão envolvendo Lucas Henrique

Motorista de aplicativo está incomodado com o rival


Davi toma atitude com Lucas Henrique
Davi toma atitude com Lucas Henrique no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 22/03/2024 às 02:15,
atualizado em 22/03/2024 às 05:07

Na madrugada desta sexta-feira (22), uma confusão envolvendo Lucas Henrique seguiu gerando comentários no BBB 24. Davi, seu grande rival decidiu tomar uma atitude e foi procurar o professor para conversar.

O assunto começou na cozinha, e com isso, o baiano e Matteus seguiram para a área externa, e o assunto principal era Buda. "Preciso chamar Lucas agora mesmo para discutir essa questão que tem nos perturbado. É sobre seu comportamento na casa. Sua estratégia é sua, mas seu olhar inquisidor precisa ser abordado. Não é necessário tentar captar cada palavra, cada gesto. É hora de um diálogo franco", declarou.

Matteus, por sua vez, interpretou a atitude de Lucas como uma estratégia defensiva, mas Davi insistiu que era uma questão de responsabilidade direta de Lucas, prevendo que tal comportamento provocador encontraria sua devida resposta. Davi, frustrado com a postura do rival, o qual considerava responsável por criar discordâncias menores dentro da casa, propôs a Matteus um confronto direto, questionando sua prontidão. "Tem coragem? Vou chamar ele lá agora, a gente vai falar com ele aqui", disse.

Davi procurou Lucas Henrique no BBB 24

Decidido, baiano se dirigiu ao Quarto Gnomo, onde encontrou Lucas em um momento de relaxamento, tentando convocá-lo para a conversa imediata. Apesar da hesitação inicial de Buda e da intercessão de Pitel, que observou o estado não ideal do amigo para tal discussão.

Davi não conseguiu realizar o diálogo naquele instante, retornou para comunicar a Matteus que a conversa seria adiada, mas não indefinidamente. "Essa situação não permanecerá assim", afirmou o baiano, reiterando sua intenção de não deixar o assunto sem resolução.

 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado