Pensativa

BBB 24: Após descoberta no Sincerão, Davi insiste para conversar com Isabelle, mas sister pede um tempo

Dançarina ficou bem pensativa com a revelação de que Alane, Beatriz e Deniziane falavam mal dela


Isabelle
Isabelle ficou pensativa com revelação de Raquele - Foto: Reprodução/Globo

O Sincerão de segunda-feira (18) mexeu com o jogo de Isabelle no BBB 24. Após Raquele revelar para a amiga e a todos da casa que Alane, Beatriz e Deniziane falavam mal dela pelas costas, a dançarina ficou visivelmente abatida e em dúvida com os seus sentimentos

Ao notar a sister pensativa, Davi a convidou para trocar uma ideia. "Eu sou super seu amigo, eu quero seu bem... Eu sei que você quer seu momento. Eu entendo como é estar do seu lado e eu sei, eu sou ser humano. Às vezes você quer desabafar", ressaltou o brother.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É até melhor para você mesma, que você não vai dormir angustiada, não vai dormir triste", comentou o motorista de aplicativo. "É normal", respondeu Isabelle. "Quando a gente tem a oportunidade e tem pessoas do nosso lado que nos querem bem, que querem que a gente se sinta bem, a gente tem que abraçar", reforçou o baiano. 

"Mas eu estou bem, eu não estou mal, não. O que é ruim é você se isolar sempre, mas uma vez ou outra é necessário você ficar com você mesmo", opinou a sister. "Esse está sendo o meu momento. Acho que eu quero ficar um pouco mais sozinha mesmo", pediu a manauara. 

"Amanhã é um novo dia. Todos os dias um dia é melhor que o outro", falou Isabelle. "Se a gente conversar agora, amanhã não vai ser melhor do que a gente trazer esse assunto?", insistiu Davi. "Não, para mim, se eu for conversar, é amanhã. Eu não quero conversar sobre isso agora... Eu não estou afim de falar disso", declarou a dançarina. 

+ BBB 24: Raquele repercute revelação e Isabelle admite que está em dúvida: "Muito confusa"

+ BBB 24: Beatriz rebate fala de sister e defende relação com Isabelle: "Não cabe a elas"

Isabelle fica em dúvida após revelação de Raquele

Logo após o fim da edição ao vivo, Isabelle contou aos colegas que ficou confusa com a revelação feita por Raquele no Sincerão. "O Brasil está vendo tudo, tudo, tudo", afirmou Alane.

"Estou confusa", admitiu a dançarina. "A gente descia a lenha em você, Isabelle", ironizou Beatriz. "Vocês desciam a lenha em mim", repetiu Isabelle. "Falava: 'Não vou votar na Isabelle. Ela é uma mulher do Norte'", alegou a bailarina. 

"Estou muito confusa em relação a tudo isso", repetiu a manauara. "A questão que está gravado me conforta demais. Não me assusta nem um pouco. Eu sei tudo que disse e repito", comentou a vendedora do Brás. 


Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado