Opinou

BBB 24: Leidy Elin ataca Davi após Sincerão: "tem alguém mais brabo"

Participantes continuam a dinâmica mesmo com o fim do programa ao vivo


Leidy Elin ataca Davi após Sincerão
Leidy Elin ataca Davi após Sincerão no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta segunda-feira (18), o Sincerão terminou, mas os participantes seguem montando o seu pódio no BBB 24. Leidy Elin compartilhou suas percepções e objetivos de eliminação, apontando Davi, Alane e Matteus como alvos principais, mas focou suas críticas no motorista de aplicativo.

"O Davi acha que tudo é sobre ele, não é nada sobre ele... Ele fala que todo mundo joga sujo, que é inútil, que é otário. Só ele pode falar, ninguém pode falar", justificou. "Quando ele acha que ele é brabo, tem alguém mais brabo do que ele aqui dentro", completou.

A sister não poupou nem mesmo sua ex-aliada, e lembrou quando o laço se quebrou. "Agora eu quero que seja eliminada. É o segundo Sincerão que bota a minha cara, então eu vou botar a cara dela aqui também", apontou.

Por fim, ainda justificou a escolha de Matteus: "Esse aqui eu botei aqui porque está no outro grupo e tem que ir embora". No pódio, Leidy coloca Lucas Henrique em 2° lugar e Raquele em 3°.

Dinâmica da semana do Sincerão do BBB 24

Seguindo o cronograma oficial, Tadeu Schmidt comandou novamente a dinâmica, que tem o intuito de intensificar os conflitos dentro do jogo. E o clima esquentou, como era de se esperar.

A dinâmica contou com a participação da Líder, Giovanna, do vencedor da Prova do Anjo, Matteus, além das três emparedadas: Alane, Beatriz e Raquele. Os confinados precisaram escolher quem eles querem eliminar do jogo, e eleger seu pódio.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado