O assunto rendeu

BBB 24: Leidy Elin e Lucas Henrique analisam postura de Isabelle após descoberta: "Não vai fazer nada"

Trancista e professor de Educação Física observaram que a dançarina não se juntou ao grupo de Davi na piscina


Leidy Elin
Leidy Elin e Lucas Henrique falaram sobre Isabelle - Foto: Reprodução/Globo

Uma edição pacífica do Sincerão, mas o suficiente para plantar várias dúvidas nos participantes do BBB 24. Tudo começou quando Raquele expôs que Alane, Beatriz e Deniziane falavam mal de Isabelle pelas costas. Apesar de negarem, a informação realmente é verdadeira. 

Na área externa, após o fim do ao vivo, Leidy Elin e Lucas Henrique conversaram sobre a reação de Isabelle ao se deparar com a informação colocada por Raquele - a dançarina não escondeu que realmente ficou surpresa e pensativa, uma vez que a doceira é alguém próximo e em quem confia.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A dupla notou que Alane, Matteus, Beatriz e Davi estavam sentados próximos à piscina, enquanto a manauara estava dentro da casa. "A Isabelle não está ali", disse Leidy Elin. "Isabelle está p*ta", completou a sister. "Mas, sabe o que ela vai fazer em relação a isso?", perguntou o professor de Educação Física. "Nada", respondeu a trancista. "Absolutamente nada", concordou o capoeirista. "Ela vai engolir a seco", reforçou.

"E segue o jogo. Essas coisas que eu acho que pegam pra ela", analisou Leidy Elin. Na dinâmica, uma revelação de Raquele tirou Isabelle do prumo. "Ela [Alane] esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas", acusou a emparedada.

Isabelle fica em dúvida após revelação de Raquele

Se a intenção de Raquele era abrir os olhos da amiga, deu certo. Logo após o fim da edição ao vivo, Isabelle contou aos colegas que ficou confusa com a revelação feita pela doceira. "O Brasil está vendo tudo, tudo, tudo", afirmou Alane, tentando se explicar.

"Estou confusa", admitiu a dançarina. "A gente descia a lenha em você, Isabelle", ironizou Beatriz. "Vocês desciam a lenha em mim", repetiu Isabelle. "Falava: 'Não vou votar na Isabelle. Ela é uma mulher do Norte'", alegou a bailarina paraense. 

"Estou muito confusa em relação a tudo isso", comentou a manauara, sem conseguir esconder a dúvida. "A questão que está gravado me conforta demais. Não me assusta nem um pouco. Eu sei tudo que disse e repito", declarou a vendedora do Brás.

Vale lembrar que a acusação de Raquele foi confirmada por Leidy Elin e Pitel e de fato é verídica. 

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado