Pulga atrás da orelha

BBB 24: Raquele repercute revelação e Isabelle admite que está em dúvida: "Muito confusa"

Após o Sincerão, Raquele lembrou da informação que trouxe à tona envolvendo as críticas das sisters a Isabelle


Raquele
Isabelle ficou confusa com revelação de Raquele durante o Sincerão - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 19/03/2024 às 09:30,
atualizado em 19/03/2024 às 10:24

Apesar de não ter rendido nenhum barraco como nas últimas semanas, a edição dessa segunda-feira (18) do Sincerão plantou dúvidas na cabeça de Isabelle no BBB 24. Durante a dinâmica, Raquele revelou para todos que Alane, Beatriz e Deniziane viviam falando mal da manauara na casa

No Quarto do Líder, Raquele disse a Giovanna que ficou satisfeita por ter trazido o assunto à tona, mas ao mesmo tempo se arrependeu de não ter se aprofundado no momento que apontou Davi. "Coloquei Isabelle ali também porque quero, óbvio, e para ressaltar que, por mais que eu jogue do outro lado, ela é prioridade mais minha do que de quem ela está andando, para ela abrir o olho", falou a capixaba.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Também foi inteligente, eu que fui meio burra", comentou a líder da semana. "Não adianta falar que não falava mal não, porque falava, sim. E eu joguei no vento mesmo. Eu não escutei, Leidy me contou, joguei lá. Brasil, volta aí, recapitula, pega o vídeo e joga aí", disparou Raquele.

"Diz que Isabelle olhava estranho, que não sei o quê, e agora está aí. Isabelle já está pensativa, Davi já está com a cara feia", observou a sister. "Eu ia falar que ele se sente o alecrim dourado. Durante uma discussão, uma briga, ele pode gritar com todo mundo, falar palavrão", declarou a doceira. 

"E quando vai brigar com ele, ele pede para falar mais baixo. Quem solta palavrão que nem ele faz, é mal-educado. Você não viu ele falando com Leidy? É falta de educação, mal-educado mandar os outros tomar no c*, só ele pode. É baixo", destacou a participante.

+ BBB 24: Beatriz rebate fala de sister e defende relação com Isabelle: "Não cabe a elas"

+ BBB 24: Pitel faz seu pódio e detona rival: "Infantil, debochada"

Isabelle fica em dúvida após revelação de Raquele

Logo após o fim da edição ao vivo, Isabelle contou aos colegas que ficou confusa com a revelação feita por Raquele no Sincerão. "O Brasil está vendo tudo, tudo, tudo", afirmou Alane.

"Estou confusa", admitiu a dançarina. "A gente descia a lenha em você, Isabelle", ironizou Beatriz. "Vocês desciam a lenha em mim", repetiu Isabelle. "Falava: 'Não vou votar na Isabelle. Ela é uma mulher do Norte'", alegou a bailarina. 

"Estou muito confusa em relação a tudo isso", repetiu a manauara. "A questão que está gravado me conforta demais. Não me assusta nem um pouco. Eu sei tudo que disse e repito", comentou a vendedora do Brás.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado