Defesa

BBB 24: Beatriz rebate fala de sister e defende relação com Isabelle: "Não cabe a elas"

Raquele havia falado que sisters criticavam a amazonense


Beatriz defende relação com Isabelle
Beatriz defende relação com Isabelle no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (19), apesar do fim do Sincerão, ele continua rendendo dentro da casa do BBB 24. Beatriz conversa com Alane e Matteus no Quarto Fada, e ao comentarem sobre a relação entre Davi e Isabelle, a vendedora se defendeu de uma fala de Raquele, que os acusou de "descer a lenha" em cunhã.

"O Brasil e Deus sabe que a nossa relação com Isabelle e Davi...", disse Beatriz. Ouvindo a amiga, Matteus completou: "Foi construída".

A vendedora ainda argumentou que antes eles jogavam em lados opostos. "O Davi votava em você. Tu votou na Isabelle. Eu nunca votei na Isabelle, mas eu não tinha essa proximidade absurda com ela que eu tenho agora. O Brasil está vendo, foi construído", declarou.

A sister seguiu com suas justificativas, relembrando a eliminação da Deniziane, que acabou fazendo com que os laços entre elas aumentassem. "Eu fiz a prova com a Isabelle que mudou toda a rota", menciona, citando a Prova do Líder de Resistência que venceu ao lado de cunhã.

Por fim, ainda destacou uma conversa que teve com a própria Isabelle, onde elas nem mesmo sabiam em que momento que começaram a se aproximar, e alfinetou: "Nem a gente sabia, mas aconteceu. Então, não cabe a elas julgar".

Pitel alfinetou Beatriz no BBB 24

A sister expressou abertamente seu desejo de eliminar três concorrentes: Beatriz, Matteus e Alane, criticando especialmente o comportamento de Beatriz como "infantil e debochada" e de Matteus como "sonso".

"Infantil, debochada... é tudo isso e mais um pouco", disparou sobre a vendedora. "Chamei de sonso por quê? Porque é sonso. Estava bonzinho a edição todinha. Quando foi a semana passada, não deixou ninguém assistir ao Sincerão porque chamaram ele de bobo da corte e ele ficou imitando bobo da corte", opinou sobre alegrete.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado