Polêmica

BBB 24: Boninho inventa trollagem com "argentino", irrita internautas e ajusta ideia

Big Boss tirou publicação do ar após polêmica e adaptou ideia logo em seguida


Boninho
Boninho causou polêmica com trollagem envolvendo o BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

Com o Top 10 do BBB 24 se aproximando, Boninho resolveu promover uma dinâmica para movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta-feira (20), um "argentino" entrará no reality da Globo pontualmente às 15h para promover um falso intercâmbio

Segundo o Big Boss, o rapaz dirá que faz parte do Gran Hermano, o BBB da Argentina, e trocará de lugar com Yasmin Brunet. A ideia, por si só, servirá para alimentar a narrativa de que a modelo não foi eliminada na semana passada, possibilidade que alguns participantes, como Leidy Elin, cogitaram. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

 

"Bora brincar de troca de brothers falsa? Então, amanhã você vai ver a chegada desse irmão argentino. E ainda eles vão ficar sabendo que Yasmim está no Gran Hermano", escreveu Boninho em seu perfil no Instagram, para a agitação dos milhares de seguidores.

"Amanhã começa uma nova trolagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um hermano. É aquela história da troca de participantes do Big Brother do mundo inteiro, mas na verdade esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do da Argentina", contou o marido de Ana Furtado.

"A ideia é brincar com ele. E, para piorar mais ainda, a gente vai dizer pro pessoal da casa que a Yasmin [Brunet] foi para o Big Brother da Argentina, uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema de eles acharem que ela pode voltar, que foi um paredão fake", acrescentou.

"Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúmes nos meninos. Será que ele consegue?", finalizou o diretor, causando polêmica com o "seduzir as meninas".

Confira o post:

+ BBB 24: Leidy Elin procura Beatriz para conversar e protagoniza barraco com Alane: "Você nunca me engoliu"

+ BBB 24: Leidy Elin e Lucas Henrique analisam postura de Isabelle após descoberta: "Não vai fazer nada"

Boninho edita publicação e refaz legenda após críticas

A novidade, porém, mais irritou do que agradou os telespectadores do BBB 24. Muitos criticaram o fato da brincadeira envolver Yasmin Brunet, que é odiada pela numerosa torcida de Davi. Os internautas argumentaram que a trollagem deveria envolver o nome da eliminada desta terça-feira (19), provavelmente Raquele.

Por fim, muitos seguidores de Boninho criticaram e viram como problemático o fato do argentino entrar para "seduzir" as sisters. Muitos lembraram que a ideia pode dar errado, assim como no ano passado, que acarretou na desclassificação de Cara de Sapato e MC Guimê. Outros foram mais longe e detonaram o Big Boss por reduzir as participantes a um estereótipo de dependência masculina.

Ao notar a polêmica, o diretor do reality show retirou a publicação do ar e a postou horas depois, só que com uma nova legenda e um ajuste na ideia original. Dessa vez, ele não citou o nome de Yasmin Brunet e suprimiu a intenção de seduzir as sisters.

"A brincadeira é simples! Ele entra na casa às 15:00 dizendo que é um convidado argentino no Big do México. E a sedução uma grande brincadeira, ele precisa ganhar um mínimo de corações no Queridômetro e alguns emojis ruins. A gente explica depois…", comentou, modificando até a nacionalidade do rapaz para mexicana.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado