Uma estratégia

BBB 24: Leidy Elin critica Alane e Davi e revela plano com a Prova do Líder: "Se manca, doidão"

Sister conversou com MC Bin Laden e Pitel após o fim do Sincerão e expôs sua estratégia


Leidy Elin
Leidy Elin falou sobre Alane e Davi no Sincerão - Foto: Reprodução/Globo

Após protagonizar uma série de barracos com Davi nas últimas duas semanas, Leidy Elin evitou qualquer atrito durante o Sincerão dessa segunda-feira (18) no BBB 24. No entanto, após a edição ao vivo, a sister teceu críticas ao comportamento do brother e de seus aliados na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu vou pegar um líder, ela vai ficar esperando muito a pulseira ir para o braço dela. A pulseira não vai", afirmou Leidy Elin sobre Alane, que a colocou como uma das três pessoas que gostaria que fossem eliminadas do jogo. "De qual pulseira?", perguntou Pitel. "De alvo", respondeu a trancista.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Tá louca? Você tem que pôr", reagiu MC Bin Laden, sem entender a estratégia. "Esse joguinho, eu já sei qual é. Eu vejo BBB. Eles acham que só eles que veem BBB? Não vai", disparou Leidy, que nas últimas semanas passou a bater de frente com Alane, até então uma amiga. 

"Eu ia perguntar: 'Tadeu, está acabando os segundos, mas pode ser quatro pessoas? Fiquei com dó do Davi, deixa eu por ele no pódio aqui, nem o grupo dele quer pôr ele no pódio'", ironizou o  funkeiro. "Eu ia falar: 'Se manca, doidão, nem seu grupo quer você no pódio de tão chato que você é"', alfinetou a moradora de São Gonçalo. 

+ BBB 24: Após descoberta no Sincerão, Davi insiste para conversar com Isabelle, mas sister pede um tempo

+ BBB 24: Raquele repercute revelação e Isabelle admite que está em dúvida: "Muito confusa"

Leidy Elin confirma que Alane e amigas falaram mal de Isabelle

Ainda na área externa da casa, Leidy Elin conversou com Pitel a respeito da revelação que Raquele fez envolvendo Isabelle durante o Sincerão - a doceira disse que Alane, Beatriz e Deniziane falavam mal da manauara. 

"É só a Cunhã pegar a questão do que ela falou da dança. Dali ela tira", comentou Pitel. "Qual dança?", perguntou Leidy Elin. "A Alane não chamou a Cunhã pra dizer que elas estavam disputando espaço?", lembrou a assistente social. "Ah, é. Foi", concordou a trancista. "Pronto, dali ela tira. Porque é uma coisa que a Isabelle não sentia e Alane levantou. É só você pegar daí", falou a alagoana. 

"Foi. Mas é isso que eu falo. Ali, uma fica tomando as dores da outra. Eu não tomo dores de ninguém, aqui é todo mundo de maior. Cada um que desenrole seu caô. Tá maluco? Vou ficar entrando no bagulho dos outros? Vou nada. Ali não, uma toma as dores da outra", opinou Leidy.

"E só o que acontece com elas é genuíno. Só a amizade delas é genuína, só a aproximação deles é genuína... Tudo deles é genuíno. O que sai daqueles cinco ali é falsidade, é jogo, é conveniência. E às vezes é conveniência mesmo, eu estou em um jogo. Vou fazer amizade lá fora, vou fortalecer o vínculo com vocês lá fora", criticou Pitel.

"Ele ficou na m*rda Quando o Tadeu falou: 'Davi não está no pódio de ninguém'", revelou Lucas Henrique. "Ele achou muito que ele estaria no pódio do Matteus", observou a nordestina. "Tomou no c*", debochou Leidy Elin. "Ou até no da Bia, porque ele colou na Bia de um jeito que de repente achou que estava até melhor do que o Matteus", analisou Fernanda. "Isso tem uma palavra. Quando a presidente saiu, ele se tornou agregado", cravou MC Bin Laden, citando Deniziane.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado