Decepcionada

BBB 24: Isabelle lamenta por não estar no Vip de Giovanna e Davi dispara: "Eu avisei"

Sister revelou ao brother que ficou chateada, mas ao mesmo tempo entende que elas se afastaram


Isabelle
Isabelle revelou a Davi que ficou chateada com Giovanna - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/03/2024 às 18:10,
atualizado em 15/03/2024 às 18:30

A escolha do Vip sempre gera rusgas na casa do BBB 24 e nesta semana, claro, não poderia ser diferente. Após vencer a Prova do Líder, Giovanna colocou Raquele, Lucas Henrique e Pitel no grupo favorecido. A decisão acabou chateando Isabelle, que até então era próxima da nutricionista

Na área externa, Isabelle trocou uma ideia com Davi sobre Giovanna e a manauara confessou que, apesar de ter ficado feliz com a conquista da amiga, ficou ao mesmo tempo triste por não ter sido escolhida para o Vip. "Eu fiquei meio triste que...Não sei, a liderança da Giovanna, eu fiquei muito feliz por ela, mas a gente se afastou. Não fui para o Vip dela, mas tudo bem, só isso. Ficou esse clima", revelou a sister. "Sabia", respondeu o amigo, rindo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Sou muito coração", explicou a dançarina. "Eu só falei Isabelle deve estar triste porque Giovanna não botou ela no Vip dela, mas eu te avisei um dia desses, Isabelle. O que foi que a gente conversou aquele dia?", lembrou o motorista de aplicativo. "Mas está tudo bem", justificou Isa. "Eu já tinha te avisado sobre isso, que isso ia acontecer. Só que você achou que não, eu falo as coisas com você e você não me ouve. Tá vendo que você não me ouve?", reclamou o baiano. "É, porque às vezes você também é muito radical, curumim", rebateu a sister.

"Não é radical, eu sou uma pessoa verdadeira e sincera. Agora, só que eu falo as coisas com você e você não me escuta. Você acha que eu estou falando porque 'Davi pensa muito em jogo, jogo, jogo, jogo', não é jogo", comentou o brother. "Sim, mas e aí? Minha visão está certa ou está errada?", perguntou. "Ela colocou uma pessoa, ela teve uma pessoa como prioridade que já te botou no Monstro, no paredão, que joga contra você", alertou o rapaz.

+ BBB 24: Pitel especula sobre próximo paredão com Raquele e quase acerta dinâmica da semana

+ BBB 24: Alane avisa que não quer contato com Fernanda fora do reality: "Nem para um café"

Davi alerta Isabelle sobre andamento do jogo 

Ainda durante a conversa, Davi falou sobre a relação de Isabelle com Giovanna. "O jogo está óbvio, está tudo visto e bem claro para quem quiser ouvir e ver, entendeu? Eu já tinha te avisado, Isabelle, para você prestar atenção. Ela não está jogando com você, você não é prioridade. Uma hora ou outra ela vai votar em você. Você se dava como prioridade para elas, mas você não é. Você tem que se atentar para isso porque o jogo vai pedir para você jogar", afirmou.

"Não, que ela jogava com elas, com eles lá, eu sempre soube", respondeu a sister. "Mas que você não é mais prioridade, você ficou surpresa?", perguntou o motorista de aplicativo. "Aham, fiquei", admitiu a dançarina.

"Mas eu te avisei, eu te avisei aquele dia, sentado ali. Tudo isso ia acontecer. Isso tudo faz parte do jogo, eu sei que você quer cultivas as amizades. Por ser uma pessoa coração, você quer cultivar as amizades, ter as pessoas perto de você, mas você vai ter que entender uma coisa. Como aqui é um ambiente onde envolve 3 milhões de reais, a mudança na vida das pessoas, as pessoas não vão olhar para você com olhar que você olha para elas", argumentou o brother.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado