Xiii...

BBB 24: Buda chuta quantos seguidores tem no Instagram e erra feio

Professor acredita que tem mais fãs


Lucas Henrique com expressão de desânimo e camiseta cinza
Lucas Henrique integra o time Pipoca do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Em conversa com MC Bin Laden nesta sexta-feira (15) no BBB 24, Lucas Henrique, o Buda, chutou que está com 250 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Porém, o professor de Educação Física conta, na verdade, com 181 mil fãs na rede social.

O papo rolou porque o funkeiro disse que, para os participantes do Camarote, a diferença na web não era tão grande, mas para os Pipocas, sim. O capoeirista discordou do aliado e especulou que outros famosos, como Wanessa Camargo e Rodriguinho, devem ter ganhado muitos seguidores.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

No caso de Buda, a diferença foi enorme, mas não tanto quanto ele imagina. Antes do BBB 24 começar, o educador contava com sete mil seguidores no Instagram. Atualmente, esse número cresceu para pouco mais de 180 mil.

BBB 24: Alane avisa que não quer contato com Fernanda fora do reality: "Nem para um café"

"Se me perguntasse quantos seguidores eu acho que tenho, acho que seria mais interessante falar que de 2 [mil] passou para 50 [mil]", comentou Fernanda. "Mano, a gente é visto por milhares de pessoas", rebateu MC Bin Laden. "De 2 mil ir para 80 mil, já é muita gente. Como não? É um estádio [de futebol]", acrescentou a confeiteira.

BBB 24: Esposa de Buda já tem quase 3 milhões de seguidores

Algo que com certeza Lucas Henrique, o Buda, não imagina enquanto está confinado na casa do BBB 24 é que sua esposa, Camila Moura, tem quase três milhões de seguidores. A professora de história conta com 2,8 milhões de fãs na rede social.

A educadora era discreta e mantinha uma conta fechada no Instagram. Porém, após se irritar com o flerte do marido com Giovanna Pitel e apagar todas as fotos que tinha com ele, ela se tornou influenciadora digital e passou a fazer publicidade para marcas na web.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado