Mani Reggo

Esposa revela se acha que Davi vai cumprir promessa no BBB 24

Empreendedora comentou últimos acontecimentos do reality show


Mani Reggo e Davi Brito posando para selfie sorrindo
Mani Reggo e Davi Brito, que está confinado no BBB 24 - Reprodução

Mani Reggo, esposa de Davi, do BBB 24, disse que não acredita que o motorista de aplicativo cumpra a promessa de revidar as provocações de Leidy Elin, que pegou as roupas do colega de confinamento e jogou na piscina da casa mais vigiada do Brasil após uma discussão.

Em conversa com a revista Quem nesta terça-feira (12), a empreendedora disse que não conseguiu sequer assistir toda a confusão, pois de abalou muito: "Não assisto muito, porque eu não tenho tempo [devido ao trabalho]".

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Minha irmã falou: ‘Mani, olha aí o que está acontecendo’. Mas quando eu comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito. É muito difícil", lamentou.

BBB 24: Equipe de Leidy Elin acusa torcida de Davi de promover ataques à sister; ex-BBB é exposto

A esposa de Davi afirmou que se sentiu agredida ao ver as imagens da treta: "Quando a pessoa que a gente ama está sendo agredida de alguma forma, a gente se sente também agredido".

"O Davi vai ter aquele momento de raiva, porque é normal do ser humano, mas ele não leva para o coração. Passou, ele esqueceu", pontuou ela.

BBB 24: Esposa de Davi diz que não combinou nada com o marido

Mani Reggo garantiu que não combinou nenhuma estratégia com Davi antes de ele ser confinado no BBB 24. A empreendedora disse que o marido é muito focado e já saiu de casa pensando em se tornar o grande campeão do reality show.

"Davi é muito focado. O que ele saiu [de casa] dizendo é: ‘Eu vou ganhar o programa’. Esse sempre foi o foco dele: ganhar o programa para mudar a realidade dele e da família. A gente vem de uma realidade muito dura, de trabalho diário, Davi veio da periferia, eu também. Então, estar ali e ganhar aquele prêmio é uma realidade que ele pretende alcançar", destacou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado