Explicação

Dentista diz ter desistido do BBB 24: "Tive crise"

Rebeca Mota conversou com seus seguidores


Rebeca Mota
Rebeca Mota afirmou ter sido escolhida para participar do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

A dentista Rebeca Mota, de 27 anos, que afirma ter desistido de integrar o elenco do BBB 24, publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar os motivos que a fizeram não entrar no confinamento.

“Oi, gente. Boa tarde, tudo bem? Ontem postei stories explicando o que tinha acontecido, que eu estava voltando. Não esperava que ia alcançar tantas pessoas. E eu me vi na obrigação de explicar para vocês um pouquinho do que foi, de como eu me senti”, iniciou. “Foi um momento bem difícil para mim. Quem me conhece sabe que odeio chorar, gente. Mas, enfim, antes de eu contar o que senti, o porquê eu desisti”.

+ Há 10 anos, BBB 14 chocou com romance lésbico

+ BBB 24: Graciele Lacerda choca a todos e declara torcida por Wanessa Camargo

“Eu enfrentei muitas coisas na minha vida. Uma delas foi vencer o câncer com 23 anos. Sou portadora da mutação genética BRCA1, que predispõe o câncer de mama. Eu já trabalhei fazendo maquiagem e sobrancelha durante a faculdade. Fazia a faculdade integral, então não tinha como trabalhar e eu sou de uma família simples, então eu trabalhava fazendo maquiagem e sobrancelha”, continuou.

Rebeca, que é cirurgiã-dentista, supostamente participaria do Puxadinho do BBB 24, mas teria desistido de entrar na casa. Até o momento, a Globo não confirmou a informação dada por ela.

“Desisti de um dos maiores sonhos da minha vida. Eu não fui fraca, eu tive que ser muito forte. Para eu desistir de algo que eu esperava há anos. Eu nunca imaginei que eu ia desistir, gente, nunca. Mas quando cheguei no confinamento, no pré-confinamento, eu não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crise. Tive crise pouquíssimas vezes quando eu ia fazer um exame específico, a ressonância. Me dava um pouco de crise e eu comecei a sentir essa mesma coisa lá”, explicou o motivo de ter desistido do BBB 24.

“Então comecei a chorar sem motivo. Eu chorava, chorava, chorava. E, ao mesmo tempo, eu pensava que eu estava tão perto, gente. Passei por várias etapas. Eu tinha me planejado demais. O pessoal já estava fazendo camiseta aqui fora. Já estava com as artes prontas. Eu já tinha gastado tudo que eu podia no cartão para levar as roupas. Assim, nunca foi uma opção, para mim, desistir”, acrescentou.

“Mas, quando comecei a me ver assim, eu pensei que fosse o melhor. Voltar para minha casa, porque vocês sabem que eu era do puxadinho, né? Quando fiquei sabendo que ia participar da dinâmica, eu já fiquei nervosa, não sabia o que as pessoas iam achar de mim, se iriam me escolher, tudo isso, gente, é uma pressão gigante. Recebi todo o apoio do mundo, da equipe do BBB, os produtores, assim, sério, eu era fã, [e] sou mais fã ainda, eles foram muito fofos comigo, eu fiquei quase dois dias pensando em desistir, eles fizeram de tudo, de verdade, foi uma escolha minha”, completou.

Rebeca relatou que tem sido criticada por internautas, mas que há pessoas a apoiando por ter desistido. Ela terminou dizendo que está muito triste e que sabe que jamais terá uma nova chance para participar do reality show.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado