Conheça

BBB 24: Wanessa, Zezé, filhos, noras e genros: Quem é quem na família Camargo?

Discussões, polêmicas e brigam são alguns assuntos dos parentes do sertanejo


Família Camargo
Família Camargo - Foto: Montagem

Na última sexta-feira (5), Wanessa Camargo foi confirmada no BBB 24 e gerou muita expectativa por parte do público para saber se a cantora vai falar de suas brigas familiares. Já pré-confinada, a artista não tem acompanhado as últimas confusões envolvendo seu irmão, Igor Camargo, seu pai, Zezé Di Camargo, sua mãe, Zilu Godói, e sua madrasta, Graciele Lacerda.

A mais recente confusão envolveu o sertanejo, que levou um fora do filho caçula, e a ex-mulher do cantor, que não poupou críticas à atual namorada do ex-marido.

Após infarto, José Roberto Burnier posta foto de recuperação

Por que Renée de Vielmond, a Ana Luísa de Paraíso Tropical, não faz mais novelas

Para Zilu, a mensagem de apoio de Graciele à participação de Wanessa no BBB24 foi interpretada como falsidade pura. Em um desabafo nas redes sociais, a matriarca do clã disparou: "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada."

Já Zezé chamou a esposa do filho de "menina", o que irritou o herdeiro. "Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo", declarou.

No meio de tanta confusão, fica o questionamento: quem é quem na família Camargo? Confira abaixo os detalhes:

Zezé Di Camargo

imagem-texto

O sertanejo, que faz dupla com o irmão Luciano, viu sua família se tornar alvo de polêmicas ao dar um ponto final em seu casamento com a empresária Zilu Godói em 2014, com quem foi casado por quase três décadas e com quem teve três filhos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. A separação foi cheia de acusações, indiretas e mágoas.

Na ocasião, jornalistas noticiavam que o músico tinha um relacionamento fora do casamento com a influenciadora digital Graciele Lacerda durante 10 anos, fato confirmado por ele.

Zilu demonstrou muita irritação e chateação pelo comportamento de Zezé e confessou ter chorado muito. Os filhos também confessaram ter mágoa do pai e ficaram ao lado da mãe na história.

Zilu Godói

imagem-texto

Após ter superado o divórcio, Zilu teve alguns namorados, como o sertanejo Zé Henrique, com o qual teve uma briga judicial pouco tempo depois. Atualmente, ela mora com o empresário Antonio Casagrande, em Miami, nos Estados Unidos.

Inicialmente, após a separação, ela teve o apoio dos filhos, mas tudo desmoronou com a partilha de bens de seu antigo casamento. Zilu não concordou com a divisão do patrimônio e entrou na justiça contra o ex-marido, criando uma nova polêmica familiar.

Os herdeiros não concordaram com a decisão da mãe e ficaram ao lado do pai na ação para que o acordo feito durante o divórcio não fosse anulado. No fim, Zezé venceu o processo, e a ex-mulher ainda perdeu a pensão de R$ 100 mil que recebia.

Wanessa Camargo

imagem-texto

A cantora se revoltou com a traição do pai, e a relação deles ficou abalada. Em 2016, ela chegou a agredir Graciele Lacerda com um puxão de cabelo, conforme revelado por Zezé.

Só que a relação entre as duas melhorou com o tempo. Zezé também se reaproximou de Wanessa, tanto que ela ficou ao lado dele na ação aberta por Zilu.

Além das confusões entre os pais, Wanessa se viu no meio de um divórcio. Ela terminou o casamento de 15 anos com Marcus Buaiz e reatou com Dado Dolabella, com quem se relacionou no começo dos anos 2000.

Atualmente, a cantora foi confirmada na 24ª edição do Big Brother Brasil. Ela entrará na casa pelo grupo Camarote.

Graciele Lacerda

imagem-texto

Graciele e Zezé começaram a se relacionar em 2004, quando ela tinha apenas 23 anos. O relacionamento extraconjugal chegou ao fim em 2014, já que o cantor a assumiu oficialmente. O casamento deles está marcado para este ano.

Porém, Graciele não é bem avaliada pela família de Zezé. Em 2021, Zilu acusou Graciele de ter sido amante, e a influenciadora confirmou, mas revelou que o sertanejo tentou sair de casa, sendo impedido pela ex-esposa.

No ano passado, Wanessa voltou a ter problemas com a madrasta, acusando-a de ter um perfil falso no Instagram para atacar os filhos de Zezé. O caso foi parar na Justiça, mas a cantora desistiu do processo.

Graciele negou as acusações e afirmou ter mostrado provas a Wanessa que Amabylle Eiroa e Zilu Godói apontavam a artista como dona de um perfil fake para detonar a família Camargo.

Lacerda relatou que não tem qualquer briga com a enteada e declarou que vai torcer para ela vencer o BBB 24.

Igor Camargo

imagem-texto

Igor e Zezé não vivem um bom momento por causa de Graciele e Amabylle Eiroa, sua esposa. Por causa das acusações feitas por Lacerda sobre o perfil fake, o sertanejo demitiu o filho da sua empresa.

Igor é empresário da irmã desde 2022 e também trabalha como DJ. Ele se relaciona com Eiroa desde os 14 anos e optou por manter uma vida discreta. O problema é que, nos últimos dois anos, chegou a trocar farpas publicamente com a mãe e agora com seu pai.

Amabylle Eiroa

Amabylle tem 28 anos, mas está na família Camargo desde os 14. Ela tinha uma boa relação com todos, mas viu tudo ir por água abaixo primeiro com Zilu, quando foi demitida de produzir fotos da sogra, sendo trocada pela prima do marido.

A troca não ocorreu por acaso. Zilu não gostou nem um pouco de saber que a nora trabalhou na produção de moda de Graciele.

Amabylle não ficou calada e usou as redes sociais para desabafar. Ela deixou claro o motivo de não trabalhar mais com a sogra. “Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar", comentou.

Já no ano passado, a nora de Zezé contou que se sentiu desprestigiada pelo sogro e por Graciele porque não foi chamada para realizar o projeto da casa do casal em Cuiabá. “Desagradável”, disparou.

A situação piorou no fim de 2023 com a acusação de Graciele. Desde então, não há qualquer relação entre a influenciadora, Amabylle e o sertanejo.

Camilla Camargo

imagem-texto

Camilla, filha do meio, é quem mais evita entrar em atritos com os familiares. No ano passado, ela usou as redes sociais para dizer que ama seus pais e também os irmãos, mas ficou ao lado da mãe quando houve a separação e defendeu Zezé quando Zilu tentou anular o acordo de divórcio.

“Independente desse amor incondicional que a gente tem tanto pela nossa mãe como pelo nosso pai, e o respeito que a gente tem e eles sabem, as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai", desabafou.

Dado Dolabella

imagem-texto

Até o momento, o ator não entrou em atrito com nenhum familiar de Wanessa. Diferentemente dos anos 2000, quando vivia cercado de jornalistas e expunha a vida pessoal, Dado Dolabella tem optado por ser mais discreto e evitar polêmicas.

No sábado (6), ele manifestou torcida para a namorada. “Nem começou e eu já tô morrendo de saudade… meu Deus! Como é difícil ficar aqui fora… Está sendo muito mais complicado do que quando eu fui o confinado”, afirmou, citando sua participação na primeira edição de A Fazenda.

“O povo precisa conhecer melhor sua essência, seu talento, seu caráter, seu jeitinho meigo… sem intermediários. Sem filtros! Aquilo que me cativa todos os dias agora vai cativar todo mundo!”, concluiu.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado