Vai abrir o jogo?

BBB 24: Wanessa Camargo revela se vai contar brigas da família

Cantora participará da nova edição do programa


Wanessa Camargo na chamada de apresentação do BBB 24
Wanessa Camargo participará do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 07/01/2024 às 16:20,
atualizado em 07/01/2024 às 17:27

Wanessa Camargo foi confirmada como participante do BBB 24, entrando no grupo Camarote, e isso passou a gerar expectativas entre os internautas por causa da chance de ela abordar as brigas familiares nos quais esteve envolvida. Porém, a filha de Zezé Di Camargo avisou que não tem a intenção de expor tais conflitos durante o confinamento.

"Eu não tenho direito de expor lá", afirmou Wanessa ao Gshow em relação aos possíveis desentendimentos familiares. A artista já se envolveu em briga com Graciele Lacerda, sendo acusada de agredi-la em 2016.

+ BBB 24: Yasmin Brunet gastou quase R$ 13 mil em parte do corpo para entrar no reality

+ BBB 24: Equipe de Vinicius Rodrigues dá unfollow em políticos de direita e segue ícones LGBTQIA+

No ano passado, a rivalidade voltou à tona após a modelo Amabylle Eiroa acusar Graciele de criar um perfil fake news para detonar a enteada nas redes sociais.

A namorada de Dado Dolabella deixou claro que sua intenção no programa é mostrar a Wanessa Camargo, não os conflitos familiares. "Tenho uma regra no programa já: o que diz respeito a mim, estou aberta, livro aberto. O que diz respeito a terceiros, eu não tenho direito de expor lá”, relatou.

"Estou aqui para jogar comigo. A minha intenção é que as pessoas vejam a Wanessa, e não o pai, a mãe, o filho", acrescentou a cantora, afirmando que as fofocas recentes sobre sua vida familiar devem ser buscadas em outros meios.

Zezé Di Camargo também se pronunciou sobre os possíveis conflitos familiares, negando qualquer briga entre Wanessa e Graciele. O cantor destacou que a acusação feita pela esposa de Igor Camargo está sendo apurada pela Justiça e afirmou que ambas as partes estão envolvidas no processo para descobrir quem fez determinados comentários.

Nas redes sociais, Graciele surpreendeu ao declarar apoio a Wanessa no programa, escrevendo nos Stories do Instagram: "Estamos com você". A influenciadora confessou anteriormente que fez um perfil falso com o nome de Priscila Dantas e explicou que precisou de tempo para ter uma boa relação com Wanessa.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado