Veio aí!

BBB 24: Com Wanessa confirmada, relembre 5 momentos que a cantora deu o que falar

Namorada de Dado Dolabella é notícia com frequência na imprensa


Wanessa
Wanessa Camargo foi confirmada no elenco do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 05/01/2024 às 21:54,
atualizado em 05/01/2024 às 21:54

Mãe de José Marcus e João Francisco. Filha de Zezé Di Camargo. Namorada de Dado Dolabella. De início, ninguém quis acreditar, mas, sim, Wanessa Camargo aceitou o convite de Boninho e é uma das integrantes do grupo Camarote do BBB 24, que estreia na próxima segunda-feira (8) na Globo.

A presença surpreendente da cantora, um nome de grande relevância nacional, no reality show  promete monopolizar as atenções e gerar uma série de comentários dentro e fora da casa. Há curiosidades a respeito do namoro com o ator e de como a cantora lida com a briga envolvendo a madrasta, Graciele Lacerda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista 5 momentos nos quais Wanessa esteve envolvida nos últimos anos e que deram o que falar na imprensa e nas redes sociais, afinal são mais de duas décadas dedicadas aos palcos, entre altos e baixos.

Top 5 - Wanessa Camargo

Comentário de Rafinha Bastos

Em 19 de setembro de 2011, durante o CQC, da Band, Rafinha Bastos causou polêmica ao fazer uma piada com a cantora, que estava grávida do primeiro filho, ao dizer que "comeria ela e o bebê". O assunto dominou o noticiário televisivo durante dias e culminou com o afastamento de Bastos do programa. Wanessa não deixou por menos, processou o comediante e levou para casa R$ 150 mil.

Mico no Programa do Gugu

Em março de 2015, Wanessa, que nessa época deixou de usar o Camargo do pai e passou a apostar no pop com mais ênfase, virou assunto e foi parar nos Trending Topics do X/Twitter ao fazer uma apresentação desastrosa no extinto Programa do Gugu, da Record. Um problema técnico atrapalhou o playback e a artista entoou uma versão icônica (e desencontrada) de Shine It On.

Fim do casamento e volta com Dado

Em maio de 2022, Wanessa Camargo surpreendeu o público ao anunciar que o casamento com o empresário Marcus Buaiz tinha chegado ao fim depois de 15 anos. Em julho, as primeiras notícias davam conta que a cantora estava saindo com Dado Dolabella, o que só veio a ser assumido pelo casal em outubro. Foi um reencontro depois de mais de 20 anos. 

Rivalidade com Sandy?

Em maio de 2023, Wanessa Camargo e Sandy participaram juntas do Domingão com Huck, da Globo, e deixaram claro que nunca houve qualquer problema entre elas. Por anos, circulou na imprensa que as filhas de Zezé e Xororó não se suportavam. "A gente cresceu pequenininhas, meio juntinhas ali, nossos pais eram amigos há muitos anos. Eu me lancei, fui acompanhando a carreira deles, e começou essa... Sacanagem mesmo. Porque foi sacanagem o que fizeram. Isso nunca existiu", disse Wanessa.

Ameaça de processo à madrasta

Em novembro de 2013, após descobrir que a madrasta, Graciele Lacerda, tinha criado um perfil fake no Instagram para atacá-la e a outros membros da família Camargo, Wanessa chutou o pau da barraca e ameaçou a jornalista de processo. Zezé precisou intervir a favor da esposa e a filha desistiu de levar o caso à Justiça. "A Wanessa ama muito meu pai, e quer preservar ela e ele. Mas, infelizmente, ela não entendeu que foi a Graciele que não a preservou, e não preservou o próprio marido", lamentou Igor Ci, irmão da cantora, ao confirmar a decisão de Wanessa.

+ Ansioso para o BBB 24? Relembre os participantes com mais paredões na história do reality 

+ Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado