Rendendo

BBB 24: Com Wanessa confinada, família Camargo protagoniza barraco

Antes da estreia, família de Wanessa já rende no BBB 24


Wanessa, que está no BBB 24, em foto
Enquanto Wanessa está confinada, o pau come do lado de fora do BBB 24 - Foto: Reprodução/Internet

O BBB 24 começou a renda com a família Camargo já está protagonizando o primeiro barraco fora da casa. Enquanto Wanessa se prepara para entrar na casa mais vigiada do Brasil, os membros do clã sertanejo não param de trocar farpas e revelações polêmicas nas redes sociais.

A mais recente confusão envolveu Zezé di Camargo, que levou um fora do filho caçula, e Zilu, ex-mulher do cantor, que não poupou críticas à atual namorada do ex-marido, Graciele.

Após infarto, José Roberto Burnier posta foto de recuperação

Por que Renée de Vielmond, a Ana Luísa de Paraíso Tropical, não faz mais novelas

Para Zilu, a mensagem de apoio de Graciele à participação de Wanessa no BBB24 foi interpretada como falsidade pura. Em um desabafo nas redes sociais, a matriarca do clã disparou: "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada."

O anúncio de Wanessa como uma das participantes do BBB24 parece ter promovido uma união temporária na família Camargo, embora permeada por desentendimentos. Graciele, que já foi acusada de criar um perfil fake para atacar Zilu e as filhas de Zezé, decidiu superar as divergências passadas e expressou apoio à enteada. "Estamos com você", escreveu a influencer fitness em seus Stories, acompanhando a mensagem com uma foto da cantora como a nova "sister" global.

Em novembro passado, Graciele foi o epicentro de uma racha na família Camargo. A namorada de Zezé foi acusada por Amabylle Eiroa, nora do cantor, de criar um perfil falso no Instagram para atacar Zilu e as filhas do sertanejo, incluindo Wanessa.

Pouco depois, o próprio Zezé usou as redes sociais para afirmar que não há problema entre sua esposa e filha e que o processo judicial seria contra "a menina que mora com meu filho". Pouco depois, o filho do sertanejo respondeu que não se trata de uma menina, mas "de uma mulher que é casada comigo há 15 anos".

O público agora aguarda ansiosamente o início do BBB24 para ver se as intrigas e rivalidades da família Camargo continuarão dentro da casa mais vigiada do Brasil, ou se a convivência no confinamento proporcionará uma reconciliação entre os membros do clã sertanejo. Uma coisa é certa: o espetáculo já começou antes mesmo das câmeras do reality serem ligadas.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado