Clanessa

Há 10 anos, BBB 14 chocou com romance lésbico

As duas foram para a final do programa. Uma embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão


Clanessa na final do BBB 14
Então casal foi até a final do BBB 14 - Foto: Reprodução/TV Globo

Já faz uma década que o casal "Clanessa" chocou o Big Brother Brasil na Globo. No longínquo ano de 2014, Vanessa e Clara chegaram até a final do reality então comandado por Pedro Bial causando.

Vanessa foi a campeã levando R$ 1,5 milhão pra casa, enquanto Clara acompanhou a namorada até a decisão, conquistando o terceiro lugar. Durante quase todo o confinamento, as duas mantiveram um romance.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

 

Elas chegaram a fazer sexo e provocaram os colegas de programa em diversas oportunidades. Ambas mostraram os seios dentro da piscina. Ao longo da atração, também sobraram declarações e demonstrações de romantismo. A Globo pouco levou ao ar do que acontecia na edição diária da TV aberta.

Nizo Neto acusa o irmão Bruno Mazzeo de não querer trabalhar em família: "Não tive saco"

Bruna Biancardi fala sobre falta de caráter após deixar de seguir Neymar e dá diretaça

Clanessa: Vanessa e Clara fizeram sexo no BBB 14

Há 10 anos, BBB 14 chocou com romance lésbico

Em 2021, no auge das lives no Instagram por conta da pandemia de Covid-19, Vanessa chegou a revelar que fez sexo com Clara por 33 minutos consecutivos em uma das vezes.

Questionada sobre a razão do romance não ter ido pra frente, admitiu: "Foi difícil administrar as coisas aqui fora, mesmo não me importando com o que as pessoas falam. Eu me importo com o que minha mãe fala".

Playboy de Vanessa foi fiasco de vendas

No ano que ganhou o reality show, Vanessa posou para a revista Playboy e conquistou o posto de edição menos vendida da história. Ela teve apenas 97 mil exemplares comercializados. O recorde anterior pertencia à Amanda Gontijo, da mesma edição, que vendeu 99 mil.

O ensaio trazia Vanessa andando nua de skate e posando com um cachorro, e foi bastante elogiada pelos seus fãs em redes sociais.

Por onde anda Vanessa e Clara do BBB 14

Em 2022, ambas criaram um projeto sobre músicas juntas. E mostram que continuam amigas. Atualmente, Clara é casada com o produtor musical Giu Daga e tem dois filhos: Max e Lemmy.

Vanessa é noiva do compositor e produtor Thor Moraes, da banda Malta. Ela é veterinária e presidente de uma ONG e defesa animal.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado