Alerta

Globo denuncia golpe sobre venda de vagas para o BBB

A emissora carioca lembrou que as inscrições para o reality são gratuitas


Tadeu Schmidt no cenário do BBB, de roupa de frio cinza, segurando ficha e falando com expressão séria
Tadeu Schmidt no comando do BBB - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (9), a Globo denunciou um golpe envolvendo a próxima edição do BBB 24. A emissora pediu que as pessoas só acreditem em informações oficiais e tenham cuidado com quem pede dinheiro em troca de inscrições ou vagas para o reality show.

Em e-mail enviado à imprensa, o canal explicou que o processo seletivo sequer está aberto neste momento: "As inscrições para a participação no BBB 24 não estão abertas e a equipe do programa não está recebendo novas candidaturas. Toda e qualquer publicação que indique o mesmo é falsa".

Raul Gil é acusado de racismo por grupo de k-pop: "Doeu muito"

Ana Maria Braga relata perrengue em Dubai e expõe queda com balão

"Lembramos que as informações oficiais sobre o programa são disponibilizadas pela Globo em seus perfis oficiais e no Gshow. Reforçados que, em nenhuma hipótese, é cobrado valor em dinheiro pela inscrição", concluiu a nota.

O BBB já foi alvo de golpistas em outras ocasiões. Na última temporada, o jornal Extra noticiou que criminosos estavam prometendo R$ 100 a quem estivesse disposto a votar em uma enquete sobre quem venceria o programa. O link disponibilizado, porém, servia para roubar dados pessoais e financeiros das vítimas.

BBB 24 vai estrear em 8 de janeiro

Em setembro, a Globo anunciou diversos detalhes sobre o BBB 24. A nova temporada vai estrear em 8 de janeiro do ano que vem e um novo grupo promete agitar a casa mais vigiada do Brasil junto com os Camarotes e os Pipocas.

Novas dinâmicas também prometem fazer a diferença no reality show. Nas segundas, o Jogo da Discórdia cederá lugar para o Sincerão. Já às sextas-feiras, o líder da semana terá uma tarefa que vai mexer com o game.

Assim como aconteceu na última edição, o grande prêmio não terá um valor fixo e pode chegar uma quantia inédita. "Mas tem um detalhe: O campeão ou campeã vai precisar suar", avisou a Globo.

Outros quadros de humor farão parte da nova temporada. Em um deles, um invasor entrará na casa para fuxicar tudo que os brothers andam aprontando. No outro, o público será o grande protagonista. Além disso, o cinema semanal não será mais um privilégio do líder e agora todo mundo vai curtir.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado