Superou adversidades

Ex-BBB Arthur Picoli exibe carro de luxo e mansão e lembra perrengues antes da fama

Influenciador disse que colocava toalha molhada em cima da cama porque "não tinha nem ventilador"


Arthur Picoli
"O moleque que ousou sonhar", definiu Arthur Picoli na legenda de publicação em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli, que participou da 21ª temporada do reality show da Globo, há dois anos, mostrou nas redes sociais suas novas conquistas. Ele posou em frente ao carro de luxo e à mansão adquiridos recentemente. Na legenda da publicação, o famoso de 29 anos relembrou os perrengues antes da fama.

"O moleque que ousou sonhar. Hoje, olhando para tudo que Deus tem me dado, eu só consigo lembrar das noites mal dormidas embaixo de uma arquibancada, com uma toalha molhada em cima da cama para poder refrescar por que não tinha nem ventilador", escreveu Arthur Picoli na legenda da publicação.

Kayky Brito faz nova aparição em vídeo: "Tenham fé"

+ Lexa faz desabafo após assumir affair com ator: "Cansada de ler absurdos"

O ex-BBB ainda acrescentou: "Deus honra demais o filho que luta e não pisa em ninguém para crescer. Obrigado por tudo que sempre fizeram por mim, mãe e pai. A vitória é nossa!". Na legenda, ele ainda citou os pais Beatriz Picoli e José Filho.

Desde que participou do BBB 21, Arthur tem feito sucesso com aparições em campanhas publicitárias e como influenciador digital. Formado em educação física, já disse ter conseguido mais do que em cinco anos com o salário de professor da rede pública.

Ana Maria Braga recorda Tom Veiga e se emociona: "Parte fundamental"

A Fazenda 2023: WL pergunta se Sander já participou de rebelião na cadeia

Arthur não levou o prêmio do BBB 21, mas conseguiu ir longe no jogo e chegou até a reta final. No confinamento, teve um namoro com Carla Diaz, que não durou após a saída dos dois do programa. A postagem mais recente teve comentários de amigos ex-BBBs, como Caio Afiune, Projota e Sarah Andrade.

Confira a publicação de Arthur Picoli no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado