Vem aí

Para barrar A Fazenda, Globo define estreia do BBB 24 e anuncia novidades

A emissora prometeu dinâmicas inéditas para o reality show


Tadeu Schmidt de roupa preta, falando e gesticulando no estúdio do BBB 23
Tadeu Schmidt seguirá no comando do BBB - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (15), a Globo usou sua página oficial no Instagram para anunciar a data de estreia da próxima temporada do Big Brother Brasil e deixar algumas novidades para aguçar a curiosidade do público.

Segundo a emissora carioca, o BBB 24 estreará em 8 de janeiro de 2024. Como já se sabia, um novo grupo promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. A publicação, porém, não revelou como se chamarão os colegas dos times Camarote e Pipoca.

Mãe de Gustavo Mioto se posiciona após cantor ser criticado por forma física

Simone Mendes manda a real sobre suposta crise em seu casamento

Novas dinâmicas também prometem fazer a diferença no reality show. Nas segundas, o Jogo da Discórdia cederá lugar para o Sincerão. Já às sextas-feiras, o líder da semana terá uma tarefa que vai mexer com o game.

Assim como aconteceu na última edição, o grande prêmio não terá um valor fixo e pode chegar uma quantia inédita. "Mas tem um detalhe: O campeão ou campeã vai precisar suar", avisou a Globo.

Outros quadros de humor farão parte da nova temporada. Em um deles, um invasor entrará na casa para fuxicar tudo que os brothers andam aprontando. No outro, o público será o grande protagonista.

Além disso, o cinema semanal não será mais um privilégio do líder e agora todo mundo vai curtir.

Web reage às novidades do BBB 24

Assim que a Globo anunciou as novidades do BBB 24, internautas foram à loucura. Alguns acreditam que está cedo demais para falar em uma nova temporada do reality, outros deram ideias para serem postas em prática.

"Calma aí, Boninho, primeiro é a Fazenda", brincou Lucas. "Poderia voltar a ser participantes anônimos e que realmente precisam da grana", opinou o dono do perfil Rio com Crianças.

Já outra usuária do Instagram identificada como Sandra, deu sugestões: "Queremos dinâmicas e ao vivo todos os dias. Nada de participantes ficarem ociosos o tempo todo. Quer ganhar o programa? Vai ter que ralar muito".

"Legal, mas não adianta se quem movimenta a casa sai e as plantas ficam", escreveu Rebecka. "Não adianta nada se não tiver um elenco bom. Pelo amor de Deus, vocês erraram nos últimos dois. COLOQUEM PESSOAS REAIS! Parem de colocar esses playboys só porque são malhados, 0 entretenimento", reclamou Lucas.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado