Satisfeito!

BBB 22: Paulo André aproveita Raio-x para desabafar sobre a final

O velocista confessou que está muito feliz por ter garantido sua vaga no grande momento do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André fala sobre ter chegado a final do reality - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André não consegue esconder a felicidade por ter conquistado uma vaga na grande final do BBB 22. Após diversão na festa Memórias, promovida pela equipe do programa, o atleta olímpico aproveitou o Raio-X deste domingo (24), para falar sobre a sua situação na competição.

Durante seu desabafo diário do confessionário, o brother relatou como está se sentindo neste momento tão importante do jogo: "Ontem foi muito especial, mais uma noite que revivemos muito no BBB. Eu graças a Deus consegui essa vaga na final, na prova de Resistência", disse ele ao público.

Na ocasião, o confinado também comentou sobre a última Berlinda desta edição, que é disputado por Eliezer, Arthur e Douglas Silva: "Estou com dois amigos que me conectei aqui dentro do Paredão", declarou o participante do reality, dono do pódio que garantiu a sua vaga entre os finalistas.

Logo em seguida, para finalizar as suas declarações matinais, PA reforçou com os seguidores da casa mais vigiada do Brasil, que votassem bastante para que ele fosse o vencedor desta edição: "Já se preparam para votar em mim na final, e é nós" concluiu o rapaz.

Vale lembrar que o atleta garantiu a sua vaga na grande final no Big Brother Brasil nesta edição, após deslize de Arthur Aguiar durante a última Prova de Resistência. Na ocasião, o ator esqueceu de apertar o botão para finalizar uma parte da dinâmica e praticamente deu a vitória da liderança para Paulo André no provódromo.

BBB 22: Ainda inconformado, Arthur não consegue admitir a derrota para PA

Arthur Aguiar ficou totalmente indignado por não ter conseguido vencer a última Prova do Líder nesta edição. No sábado (23), o ator voltou a lamentar a derrota para Paulo André durante a dinâmica que aconteceu logo após a eliminação de Pedro Scooby.

Na sala, o ex-rebelde se queixou com Eliezer novamente sobre o ocorrido: "Cara, não dormi quase nada", declarou ele. Em seguida, o designer questionou: "Não conseguiu?". Na sequência, o cantor respondeu: "A cabeça, né? Não para. Não consigo aceitar que eu dei esse mole", revelou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado