Será?

BBB 22: “Impossível flopar”, diz jogador sobre o programa

Eliezer não acredita que o programa possa ter flopado


Eli e Arthur ao fundo na cozinha da Xepa do BBB 22
Para Eli, o programa não tem como flopar - Foto: Reprodução/Globoplay

A conversa na cozinha da Xepa do BBB 22 rendeu. Durante bate-papo com Douglas Silva, Eliezer elogiou o programa e também o diretor Boninho, que esteve na casa nesta quinta-feira (21). Para ele, um programa “desse tamanho” não tem como flopar.

“Uma coisa é verdade, né? O cara sabe fazer reality mesmo. Ele faz o maior programa da América Latina”, comentou o designer sobre Boninho. “Sinistro”, disse Douglas, que acrescentou: “Ele e a equipe, né?”.

“Tem muita gente com ele, mas, pô, o cara sabe como.... Eu acho que é por isso que é impossível flopar um programa desse”, afirmou Eli. “Eu falava isso, mano... As dinâmicas...”, concordou DG. “É impossível flopar...”, emendou o designer.

Para o ator, as dinâmicas ajudaram a levantar o programa. “É muita coisa envolvida pra ter um flop”, defendeu Eli. “A quantidade de patrocinador”, disse DG. “O cara [Boninho] é f*da...”, voltou a elogiar o designer.

Apesar da teoria dos brothers, o Jogo da Discórdia realizado na segunda-feira (18) fez a audiência do programa despencar.

BBB 22: Eliezer diz que a edição enganou os participantes

Pouco antes, Eliezer refletiu sobre as pegadinhas realizadas no reality em conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby. Para ele, está foi a edição que mais enganou os participantes que, na maioria das vezes, caíram nas “armadilhas”.

“Caraca, o Carnaval... pensei que não ia ter. Tá rolando”, comentou Douglas Silva. “Enganaram a gente direitinho [sobre a semana que seria realizada a folia]. No Carnaval, eles botaram ação, Beija-Flor...”, afirmou Eli. “É cara...”, acrescentou o surfista. “Mano do céu... Como a gente foi trolado nessa edição”, disse o design. “Cara, a gente foi muito zoado”, concordou Scooby.

O surfista recordou ainda que chegou a mandar boa sorte para as escolas de samba durante seu raio-X, acreditando que o Carnaval estava acontecendo quando houve a festa temática na casa.

Pouco tempo depois, os brothers voltaram a repercutir as pegadinhas da produção. “Essa galera trolou a gente de todos os jeitos. Até mandar arrumar mala e colocar na dispensa”, disse Eli. “E lá fora a galera deve ter rido para c*ralho, né?”, comentou DG. “Galera deve ter rachado o bico”, concluiu o surfista.

 

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado