Mais ágil!

BBB 22: Gustavo vence prova de habilidade e é líder pela 2ª vez; saiba quem está no Vip

O paranaense já admitiu que votará em Jessilane e explanou desejo de colocar Eliezer na berlinda novamente; ele tem voto duplo


Gustavo comemorando a liderança
Líder, Gustavo já declarou quem são seus alvos e não surpreende - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/04/2022 às 23:55,
atualizado em 15/04/2022 às 00:05

Gustavo mostrou que é habilidoso e venceu a 14ª Prova do Líder do BBB 22 na noite desta quinta-feira (14). Para a disputa, os participantes precisavam, além de habilidade, ter estratégia, atenção e boa mira. Estão no Vip: Pedro Scooby e Arthur Aguiar. 

Na área externa da casa, o jogador precisava completar o circuito com peças em formatos de pincéis até que conseguisse acertar uma bolinha em uma das três caçapas disponíveis. Para iniciar a prova, ele devia apertar um botão que dava início a um cronômetro e, ao encerrá-la, era preciso apertá-lo novamente.

No entanto, o participante não podia “interferir no percurso entre o lançamento e a caçapa”. Os jogadores seguiram para a área da prova de acordo com o número sorteado pelo então Líder, Eliezer.

Arthur Aguiar foi o primeiro a realizar a prova e conseguiu completá-la em 05:08.6. Em seguida, Douglas Silva seguiu para a área externa, porém ao passar o tempo do ex-Rebelde, a prova foi encerrada. Depois, chegou a vez de Gustavo. O brother conseguiu encaçapar a bolinha em 01:50:4. Tadeu Schmidt explicou que ninguém da produção conseguiu fazer o tempo feito pelo paranaense. 

BBB 22: Gustavo vence prova de habilidade e é líder pela 2ª vez; saiba quem está no Vip

Na sequência, Eliezer, Jessilane e Paulo André deram início a disputa, mas nenhum deles conseguiu concluir a prova em um tempo menor que o registrado pelo paranaense.

Sem surpresas, Gustavo admitiu que gostaria de indicar Eliezer para o paredão, mas, para manter sua coerência no jogo, ele vai optar por Jessilane que está há algum tempo sem ir para a berlinda. No entanto, o paranaense tem direito a voto duplo.

BBB 22: Saiba como será formado o paredão

BBB 22: Gustavo vence prova de habilidade e é líder pela 2ª vez; saiba quem está no Vip

O 14º paredão do BBB 22 será realizado na noite desta sexta-feira (15). Desta vez, a berlinda não será tripla, como ocorreu nos últimos dias. Conforme anunciou Tadeu Schmidt, no programa ao vivo desta quinta (14), o paredão será quádruplo e o Líder terá mais poderes.

De acordo com o cronograma da semana, o Líder terá direito a indicar dois brothers direto para a votação popular. Em seguida, a casa seguirá para o confessionário e o mais votado será o terceiro emparedado. Este último terá direito a contragolpe.

Ou seja, o paredão será formado desta forma: dois votos do Líder, um da casa e contragolpe do indicado pela casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado